APREENSÃO DE DROGAS NA REGIÃO DOS CAMPOS GERAIS.

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS POR COMERCIALIZAÇÃO DE ENTORPECENTES EM TELÊMACO BORBA

No dia 14 de julho de 2016, por volta das 17h00min, a equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Laranja, bairro São João. Quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita.


Realizaram abordagem no adolescente de 13 anos, o qual estava com uma motocicleta de cor prata, e o adolescente de 16 anos o qual aguardava no local.

Foi realizado revista pessoal e com o primeiro foi localizado em seu bolso 182 pedras de substância análoga a crack, pesando a quantia de trinta e cinco gramas, embaladas para venda e mais duas buchas de substância análoga pesando duas gramas. Com o outro foi localizado em seu bolsa a quantia de R$ 69,25 (sessenta e nove reais e vinte e cinco centavos).


A motocicleta estava com a numeração do chassi suprimida e checado a placa no sistema indicou que a mesma consta em outra motocicleta.

Um dos menores confirmou a comercialização de drogas e o outro confirmou ser usuario.

Diante dos fatos os menores e a motocicleta foram encaminhados até a 18ª SDP para providências.



PONTA GROSSA.
MAIS DE CINCO QUILOS DE DROGAS APREENDIDOS 
EM AÇÃO CONJUNTA 


Policiais Militares da 1ª Cia./1º BPM em ação conjunta com a Agência Regional de Inteligência do 4º CRPM apreenderam mais de cinco quilos de entorpecentes na data de ontem (14) em Ponta Grossa. 

As equipes da ARI receberam denúncia de tráfico de entorpecentes e em vigilância no local onde seria realizada a entrega de certa quantia de droga, acompanharam a movimentação de dois veículos, um Fiat/Uno e um VW/Santana. Com o apoio da equipe da RPA do 1º BPM os veículos foram abordados. 

No uno, um dos ocupantes dispensou uma folha de papel com anotações de drogas e o outro dispensou um tablete contendo aproximadamente um quilo de substância análoga ao crack, que ele relatou ter adquirido do rapaz do Santana. 
Já o condutor do Santana afirmou ter mais droga escondida em uma residência, sendo apreendidos mais quinhentos gramas de substância análoga a crack e quatro quilos trezentos e vinte e nove gramas de substância análoga à maconha. 

Os envolvidos, dois rapazes e um adolescente foram encaminhados até a Delegacia, junto aos veículos e a droga apreendida.




ALI APREENDE APROXIMADAMENTE UM QUILO DE DROGA 



Policiais Militares da Agência local de Inteligência 1º BPM apreenderam quase um quilo de droga, ontem (14) no Bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. 

As equipes deslocaram até a região após denúncia de que um veículo Peugeot estaria em frente um mercado e receberia certa quantia em droga.

No local, os policiais visualizaram um carro com as características repassadas saindo do estacionamento e realizaram acompanhamento, porém o condutor empreendeu fuga, abandonando o veículo e entrando em um matagal. Realizadas buscas, mas ele não foi localizado.

Em vistoria ao veículo foi apreendido um tablete com aproximadamente 840 gramas de substância análoga à maconha escondido no painel e, outro com 139 gramas da mesma droga, além de alguns objetos e notas que estavam no seu interior. 

A droga totalizou 988 gramas de substância análoga à maconha e, junto ao carro, foi entregue na Delegacia para as medidas cabíveis.


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER