VEREADORES DE ARAPOTI VÃO PARA BRASILIA E QUEM PAGA A CONTA É VOCÊ.

Os vereadores Claudinei Jose Moreira, Silvio do Alemão, Nerilda Pena, Marineu Ferreira estão em Brasília. A importante viagem irá custar para os cofres da câmara a “bagatela” de mais ou menos 11 mil reais.
De onde mesmo que é o Senador Alvaro Dias????

Pergunto: O que foram fazer em Brasília? Quais seriam os reais motivos para a tal viagem, e que projeto depende de estarem presentes em Brasília?

A verdade é que foram para a capital do país, gastar o dinheiro do povo, agora o real motivo desta viagem não sabemos; até porque as justificativas para pagamento das diárias na câmara de Arapoti é uma “piada”. No mínimo teria que ter uma justificativa plausível, e não de uma forma abstrata e  genérica; igualzinha para todos.

O trabalho do vereador é legislar e fiscalizar e o que tem em Brasília para legislar e fiscalizar?

Vamos aguardar o retorno dos excelentíssimos e ver o que tinha de tão importante assim para a justificativa de tais gastos.

A lei da diária é clara, é devido a cada vereador e tem que ser autorizado pelo Presidente da Câmara, mas a justificativa tem que ser “justa” de extraordinária importância para o desenvolvimento dos trabalhos legislativo, só acompanhar o prefeito não é justificativa. VAMOS AGUARDAR. 

Na verdade isso esta "cheirando" a buscar "recursos" para a próxima campanha.
será que os vereadores nunca viram falar em Internet, Email ou oficio, com estas ferramentas qualquer projeto poderia ser lido e estudado por qualquer Deputado ou Senador.
PASSAGENS AÉREAS

DIÁRIAS

DIÁRIAS

DIÁRIAS

DIÁRIAS


O CAMPEÃO DE DIÁRIAS


O VICE CAMPEÃO DE DIÁRIAS


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER