Todo ano uma quantia significativa é gasta com diárias dos vereadores de Arapoti. As informações foram retiradas do portal da transparência no site oficial da Câmara.
Se observarmos a natureza das viagens, na maioria das vezes as justificativas foram “de interesse do município”,  mas na verdade isso não é justificativa; pois teria que ser uma coisa mais palpável, como se fosse "buscar" um cheque com o Governador ou com  um deputado; mas desde que desse o nome do deputado. Mas, nem mesmo assim seria justificativa; pois não é função do vereador buscar recursos. Se pelo menos as viagens tivessem uma resolução, ou seja, se os vereadores tivessem conseguido trazer algo para  o povo, mas quase nada deu resultado positivo nesses deslocamentos, que dizem ser na tentativa de melhorar a vida do nosso povo. 


Mesmo quando as viagens são para fazer cursos (E como dizem é um direito deles, mas nem tudo que é legal, é moral.), e com todos esses cursos que foram feitos, oque mudou ou melhorou na vida do cidadão Arapotiense? e outra, estamos no ultimo ano de mandato e quantos vão se reeleger? Quantos e quando vão usar o que aprenderam (se aprenderam)em prol da população? Quem não aprendeu a ser vereador em três anos, não é agora que vai aprender!  
O  que fica na verdade  são as despesas destas viagens e as fotos dos vereadores posando de bacana no meio dos figurões e se esbaldando com o suado dinheiro do povo.



Veja os valores pagos em diárias e cursos para os vereador e o administrativo da câmara este ano. Mas para sermos justos só vamos lembrar que no final do ano passado, outro grupo de vereadores também viajou a capital do Brasil. O Vereador Wilson Soares é o único que não foi a Brasilia.


GOSTARÍAMOS QUE VOCÊ DEPOIS DE ANALISAR OS RELATÓRIOS ABAIXO; DEIXASSE SUA OPINIÃO SOBRE ESTA SITUAÇÃO, MAS SEM XINGAMENTOS E SEM OFENSAS. SOMENTE SUA OPINIÃO. COMENTE AQUI NA MATÉRIA!!!













Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top