VEREADORES DE ARAPOTI FAZEM DIVERSAS VIAGENS E NÃO CONSEGUE TRAZER QUASE NADA PARA O MUNICIPIO


Todo ano uma quantia significativa é gasta com diárias dos vereadores de Arapoti. As informações foram retiradas do portal da transparência no site oficial da Câmara.
Se observarmos a natureza das viagens, na maioria das vezes as justificativas foram “de interesse do município”,  mas na verdade isso não é justificativa; pois teria que ser uma coisa mais palpável, como se fosse "buscar" um cheque com o Governador ou com  um deputado; mas desde que desse o nome do deputado. Mas, nem mesmo assim seria justificativa; pois não é função do vereador buscar recursos. Se pelo menos as viagens tivessem uma resolução, ou seja, se os vereadores tivessem conseguido trazer algo para  o povo, mas quase nada deu resultado positivo nesses deslocamentos, que dizem ser na tentativa de melhorar a vida do nosso povo. 


Mesmo quando as viagens são para fazer cursos (E como dizem é um direito deles, mas nem tudo que é legal, é moral.), e com todos esses cursos que foram feitos, oque mudou ou melhorou na vida do cidadão Arapotiense? e outra, estamos no ultimo ano de mandato e quantos vão se reeleger? Quantos e quando vão usar o que aprenderam (se aprenderam)em prol da população? Quem não aprendeu a ser vereador em três anos, não é agora que vai aprender!  
O  que fica na verdade  são as despesas destas viagens e as fotos dos vereadores posando de bacana no meio dos figurões e se esbaldando com o suado dinheiro do povo.



Veja os valores pagos em diárias e cursos para os vereador e o administrativo da câmara este ano. Mas para sermos justos só vamos lembrar que no final do ano passado, outro grupo de vereadores também viajou a capital do Brasil. O Vereador Wilson Soares é o único que não foi a Brasilia.


GOSTARÍAMOS QUE VOCÊ DEPOIS DE ANALISAR OS RELATÓRIOS ABAIXO; DEIXASSE SUA OPINIÃO SOBRE ESTA SITUAÇÃO, MAS SEM XINGAMENTOS E SEM OFENSAS. SOMENTE SUA OPINIÃO. COMENTE AQUI NA MATÉRIA!!!













Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER