UMA BOA NOTICIA PARA ARAPOTI, BRAZ CONSEGUE MAQUINARIOS PARA O ASFALTO E ABERTURA DO CONTORNO SUL

.
A semana que passou realmente foi de muita alegria para a população de Arapoti, o prefeito Braz Rizzi, conseguiu através de convenio com governo do Estado Paraná, a verba para adquirir vários maquinários, para a facilitar na execução de vários serviços. 

Segundo informações do próprio prefeito uma das maquinas que vai comprar é um trator ESTEIRA, que fara os serviços mais pesados e que ajudará na construção do CONTORNO SUL, obra tão esperada por todos, pois este contorno servira para desafogar o fluxo de caminhões que passa pelo centro cidade, principalmente em tempo da colheita. 

Um rolo compactador maior também será adquirido, e sera usado tambem na execução do contorno. Também vira pra Arapoti através deste convenio um CAMINHÃO, que sera muito importante nos trabalhos da prefeitura. 

para melhorar a vida da nossa população que reclamam de buracos nos asfaltos, o prefeito pretende comprar uma máquina Fresadora de Asfalto que vai facilitar as operaçãooperações tapa buraco.

O prefeito quando vai em busca de algo lá em Brasília, ou em Curitiba com certeza está dando “tiro certo”, e não podemos de deixar de registrar aqui a colaboração do Deputado Estadual Plauto Miró Guimarães, que foi por suas mãos que o prefeito recebeu este convenio, parabéns a ele, que desta vez colaborou e muito para o bem do povo de Arapoti.






Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER