RODA DE CAMINHÃO QUEBRA E PNEU POR POUCO NÃO CAUSA UM GRAVE ACIDENTE NO CENTRO DE ARAPOTI.


Quase aconteceu uma tragédia no centro da cidade. Por volta das 16H45MIN quando um caminhão carregado de madeira teve um problema mecânico e quebrou os parafusos que seguram a roda, na esquina da Rodoviária os pneus acabaram se desprendendo e descendo em direção ao centro pela Rua Telêmaco Carneiro. Os pneus bateram em três carros e um deles quase entrou em uma loja.
Hoje foi por pouco que não aconteceu o pior, disse um senhor que estava no local na hora do acidente: “O pneu quase que atingiu uma mulher que estava com uma criança”.

Esta era uma tragédia anunciada; há muito tempo o prefeito vem falando em fazer o “Contorno Sul”, mas tem encontrado dificuldade no apoio que as empresas inicialmente se comprometeram a dar. Depois de varias reuniões sem resultado o prefeito foi até Curitiba para conseguir o apoio que necessita para a execução da obra.
Na época em que Washington era Secretario de Governo; ele fez o convite e a reportagem do Voz do Povo acompanhou uma reunião sobre o Contorno Sul; e deu para perceber a luta do prefeito para tirar do papel esta obra. Mas devido à demora das empresas de se posicionarem em relação ao apoio, o prefeito nos informou que conseguiu junto aos deputados recursos para compra de equipamentos para fazer o contorno, porém leva algum tempo; pois precisa  ser feito uma licitação dos equipamentos.

O certo é que depois deste incidente ficou evidenciada a necessidade da construção desse contorno o mais rápido possível.









Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER