Quase aconteceu uma tragédia no centro da cidade. Por volta das 16H45MIN quando um caminhão carregado de madeira teve um problema mecânico e quebrou os parafusos que seguram a roda, na esquina da Rodoviária os pneus acabaram se desprendendo e descendo em direção ao centro pela Rua Telêmaco Carneiro. Os pneus bateram em três carros e um deles quase entrou em uma loja.
Hoje foi por pouco que não aconteceu o pior, disse um senhor que estava no local na hora do acidente: “O pneu quase que atingiu uma mulher que estava com uma criança”.

Esta era uma tragédia anunciada; há muito tempo o prefeito vem falando em fazer o “Contorno Sul”, mas tem encontrado dificuldade no apoio que as empresas inicialmente se comprometeram a dar. Depois de varias reuniões sem resultado o prefeito foi até Curitiba para conseguir o apoio que necessita para a execução da obra.
Na época em que Washington era Secretario de Governo; ele fez o convite e a reportagem do Voz do Povo acompanhou uma reunião sobre o Contorno Sul; e deu para perceber a luta do prefeito para tirar do papel esta obra. Mas devido à demora das empresas de se posicionarem em relação ao apoio, o prefeito nos informou que conseguiu junto aos deputados recursos para compra de equipamentos para fazer o contorno, porém leva algum tempo; pois precisa  ser feito uma licitação dos equipamentos.

O certo é que depois deste incidente ficou evidenciada a necessidade da construção desse contorno o mais rápido possível.









Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top