FOTOS E INFORMAÇÕES: Cecilia Maia
Em menos de um mês é o terceiro veículo que pega fogo em Arapoti (se tem mais algum não ficamos sabendo). O silencio da tarde desta segunda-feira (09) foi interrompido pelo som da sirene do caminhão de Bombeiros e de alguns pontos da cidade já dava para ver a cortina de fumaça rasgando o céu nublado de Arapoti.
 
Um Uno pegou fogo na esquina das Ruas Ideal Peres com a Manoelito Carneiro no centro. Segundo informações o incidente aconteceu por volta das 16H15MIN e foi acionado a Defesa Civil (Corpo de Bombeiros) que não demorou nada para chegar ao local, mas o fogo já estava praticamente controlado. Foram usados vários extintores de carros que passavam pelo local. Segundo informações da Defesa Civil ninguem ficou ferido.
Teve um outro principio de incêndio próximo deste local ha um mes atras mais ou menos; e no dia 26 do mes passado, na Vila Romana um VW/Gol quase que foi totalmente devorado pelo fogo.

Fogo na Vila Romana.

Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top