“POTINHO” AINDA ESTA NA BOCA DO POVO PARA UMA POSSÍVEL CANDIDATURA A PREFEITO.

Falamos aqui sobre as "POSSÍVEIS" candidaturas a prefeito de Arapoti, nas próximas eleições, e o nome de POTINHO, sempre aparece na “boca” do povo, até porque ele  já é um político conhecido em Arapoti; teve um mandato como vereador e tentou se eleger para prefeito pelo (PSD) tendo como vice o Ex. Vereador Divair (PT), conseguiram 4.831 votos,  e foi derrotado pelo   atual prefeito Braz Rizzi nas últimas eleições.
Diante disso quando você pergunta quem seriam os possíveis candidatos a prefeito o seu nome aparece quase que automaticamente (NA BOCA DO POVO), pela sua trajetória política em nossa cidade.
O que perguntamos aqui é se ele realmente emplacaria uma candidatura a prefeito e em qual grupo político estaria, quais seriam as pessoas que o apoiam, até porque Marco Antônio Dorigon, em entrevista já disse que é um pré-candidato, e temos a “pedreira” de Luiz Fernando de Masi, um candidato fortíssimo, além de Irani e Braz Rizzi, que sempre falou que não é candidato, mas não afastou também a possibilidade de sair na reeleição.
As curvas e retas da politicas vão se fechando, e os grupos vão nascendo naturalmente, até porque sempre tem os “desafetos” na política, quem vai com quem, quem gosta de quem, qual lado é mais “vantajoso” para esse ou para aquele, deixando muitas vezes a ideologia de lado, partidarismo, fidelidade, o que se vê é realmente um grande jogo de interesses nas eleições, sejam para qual cargo for.

Mas o que é indiscutível é a possível candidatura de POTINHO, que poderá sim abalar as estruturas, até porque pode ser uma terceira força política, disputando esta batalha com o grupo do prefeito Braz e com grupo do Ex-prefeito Luiz Fernando, se somarmos as rejeições que são naturais dos nomes “pesados” Potinho estaria no “páreo” nessas eleições.

Vamos aguardar e ver as definições dos possíveis nomes de candidatos à cadeira mais “cobiçada” neste momento em Arapoti.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER