Polícia prende quadrilha suspeita de assalto a banco.

Uma quadrilha suspeita de roubo a banco foi desmantelada nesta quarta-feira (11) numa ação da Polícia Militar em Apucarana, região centro-oeste do Estado. Três pessoas foram presas, uma delas ferida - outro homem morreu em confronto. Com eles foi apreendido armamento pesado, incluindo fuzil e submetralhadora, além de pistolas e revólveres. Também foi encontrado um malote com R$ 154 mil em dinheiro, que a polícia investiga se foi roubado na segunda-feira (9) durante dois assaltos a banco em Querência do Norte, noroeste do Paraná. 


A ação começou após uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móveis) identificar um carro que estava transitando de forma suspeita no contorno norte de Apucarana. Na abordagem, os indivíduos dispararam contra os policiais. Na perseguição, os indivíduos fugiram por um matagal, abandonando o veículo, onde foram encontrados os R$ 154 mil, 511 munições de vários calibres, quatro coletes balísticos, uma submetralhadora 9mm, uma espingarda calibre 12, dois revólveres 38, duas facas e três balaclavas. 

Na sequência, a polícia recebeu a informação de que os suspeitos estariam escondidos em uma residência no Jardim Apucarana. Com o apoio do Batalhão de Choque de Londrina e do 10º BPM houve a abordagem com troca de tiros e a prisão de três indivíduos, dos quais um baleado - outro homem morreu no local. Na casa foram apreendidos mais um fuzil 556, duas pistolas calibre 40, uma pistola 9mm, um revólver calibre 38 e mais um colete balístico. 

A polícia investiga a participação de outros indivíduos. 

ASSALTO - Na segunda-feira (9), cerca de dez suspeitos roubaram as agências do Banco do Brasil e do Sicredi de Querência do Norte. Nas duas situações, funcionários e clientes das agências foram rendidos, usados como escudo humano e alguns deles foram levados como reféns - posteriormente liberados.



Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER