POLÍCIA MILITAR SEGUE RECUPERANDO VEÍCULOS FURTADOS


Entre a noite da última quinta-feira e a madrugada desta sexta (19 e 20/05), Policiais Militares do 1º BPM recuperaram outros três veículos furtados. As ocorrências foram registradas em Ponta Grossa e Jaguariaíva. Denúncias anônimas auxiliaram a PM na recuperação desses veículos.


Por volta de 22h30min de quinta-feira (19), em atendimento a uma denúncia anônima registrada junto ao telefone de emergência 190, Policiais Militares da 3ª Companhia dirigiram-se à região do Bairro Cajurú, em Jaguariaíva, em busca de um veículo PEUGEOT/207HB, roubado no município de Piraí do Sul, em 18/05/16. O automóvel foi localizado pela PM abandonado à Rodovia PR-151.

Em Ponta Grossa, por volta de 3h desta sexta-feira (20), após outra denúncia anônima, equipes policiais da 1ª Companhia deslocaram até o pátio de um posto de combustíveis à Avenida Visconde de Mauá, onde apreenderam um adolescente de 16 anos de idade, de posse de uma caminhonete CHEVROLET/S10. Consultas realizadas junto ao Sistema de Investigações Policiais indicavam que o veículo possuía alerta de furto, crime registrado no último dia 16/05, em Ponta Grossa. O infrator foi conduzido à delegacia. 

Pouco tempo depois, um automóvel FIAT/Uno, furtado em Ponta Grossa na quinta-feira (19), também foi recuperado. O veículo foi localizado pela PM no Bairro de Uvaranas, abandonado à Rua Teixeira de Macedo, após uma denúncia anônima. 

Todos os veículos recuperados foram encaminhados às respectivas delegacias locais.

O 1º BPM mais uma vez destaca a importância das denúncias registradas pela população. Cabe salientar que essas denúncias, quando compostas de informações claras e precisas, constituem ferramentas essenciais no combate à violência e criminalidade. O cidadão pode realizar denúncias anonimamente em qualquer lugar do Estado, através do número 181, ou do telefone de emergências 190.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER