POLICIA MILITAR RECUPEROU 3 VEÍCULOS NO FIM DE SEMANA


Policiais Militares do 2º Batalhão – Guardião do Norte Pioneiro – recuperaram 3 veículos, em ações distintas, no fim de semana.


O primeiro caso ocorreu na sexta-feira (29), na cidade de Santo Antônio da Platina. Os policiais receberam informações de que uma motocicleta Honda/CG 125 Fan de cor preta, estaria abandonada na via, próximo a um caminhão, no Bairro Aparecidinho III. De imediato, as equipes deslocaram até o local informado, vindo a localizar o referido veículo. Em consulta no sistema DETRAN, foi contatado que a referida motocicleta se tratava de produto de roubo, ocorrido em data de 24/04/2016, na cidade de Cambará. A motocicleta foi encaminhada à delegacia de policia civil para as devidas providências.

No segundo caso, ainda na cidade de Santo Antônio da Platina, um cidadão, vítima de um roubo no sábado (30), informou aos policiais que avistou, neste domingo, os autores do delito com sua motocicleta, e que os mesmos sofreram uma queda logo após tentarem empreender fuga. Os PMs compareceram ao local, onde localizaram os indivíduos. Um deles, 15 anos, confessou ter praticado o crime em conjunto com seu primo, 16 anos. Na ação, o infrator relatou que utilizava uma faca e seu primo uma arma de fogo calibre .22. O menor, 16 anos, não foi capturado; o outro foi encaminhado à delegacia, juntamente com a motocicleta roubada – Honda/CG 150 Titan – para os procedimentos legais.

No terceiro e último caso, Policiais da Cidade de Wenceslau Braz, enquanto realizavam diligências acerca de um furto de automóvel VW/Gol, receberam informações de que o referido veículo estaria em um sítio. Os policiais deslocaram até o local, onde foram recebidos pelo morador. Este veio a informar que logo ao chegar em seu sítio, deparou-se com a corrente da porteira estourada. Durante a verificação do veículo, outro automóvel – GM/Celta – se aproximou do local. Entretanto, quando avistaram os policiais, tentaram fuga, sendo capturados logo na sequência. Durante a abordagem foi encontrado com um dos integrantes do grupo uma chave do tipo “micha”, e com os outros 3 rapazes, nada de ilícito. A fim de realizar uma verificação minuciosa, os suspeitos foram encaminhados a Companhia da Polícia Militar da cidade, onde um dos integrantes do grupo – tio do rapaz que portava as chaves “micha” – resolveu se entregar. O rapaz relatou a equipe que seu sobrinho havia cometido o furto do VW/Gol e que durante a fuga, seu veículo GM/Monza sofreu problemas mecânicos. Diante de tal situaçã, resolveu estourar a corrente da porteira para guardar o veículo e buscá-lo nesta data. Após o relato do tio, o sobrinho se pronunciou informando que havia cometido o furto sozinho. Sendo assim, os policiais encaminharam os suspeitos à delegacia local e realizaram os devidos procedimentos administrativos cabíveis ao fato.


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER