POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA



Policiais Militares de Joaquim Távora recuperaram, na manhã desta terça-feira (03), uma motocicleta furtada durante esta madrugada, no Bairro Três Meninas.

A vítima do furto compareceu no 3º Pelotão da Polícia Militar em Joaquim Távora relatando que teve seu veículo – Honda/CG 125 Titan de cor verde – furtado durante a madrugada desta terça-feira.

Logo após o relato, as equipes de plantão iniciaram as diligências a fim de resgatar o referido veículo, não sendo possível de imediato; entretanto, ao amanhecer, os policiais obtiveram novas informações cruciais a solução do caso.

Graças ao apoio prestado pela população local, cedendo informações essências à elucidação do caso, é que os policiais obtiveram êxito na ação. Segundo as informações, a motocicleta estaria escondida na Rua Cornélio Lourenço Bagatim – local conhecido como “beco”.

Durante as buscas, os PMs avistaram uma motocicleta próximo ao local informado pela população, que durante a averiguação foi constatado ser a mesma furtada há pouco antes.

Assim, a motocicleta foi encaminhada à delegacia de polícia local para, posteriormente, ser entregue ao seu respectivo dono.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER