Um grande problema da população é dar valor a Policia Militar só quando tem um problema consigo mesmo; pois quando esta tudo bem vê a PM como uma figura decorativa e  ao ver a viatura na rua fala que esta “Passeando”, esquecendo que possivelmente estão resolvendo problemas de outras pessoas, ou mesmo só fazendo patrulhamento ostensivo. Ou seja, mostrando a cara e dizendo estamos aqui. E pode ter certeza onde a policia esta presente não tem lugar para bandidos. 
Nesta quinta-feira (12) A equipe da policia militar realizou policiamento ostensivo e preventivo no centro e bairros da cidade. Nas áreas comerciais e bancarias foram realizado o policiamentos e PB´S (Pontos Base) fixos em frente das agencias bancárias, e correios. O publico atendido foi cerca de 50 pessoas. Foram realizadas várias abordagens na linha verde, que da acesso ao centro e aos comércios para tentar Inibir qualquer ação. 
Sendo abordadas 15 pessoas. Foi apreendido 01 menor; foi apreendida 01 motoneta e entregue na delegacia de policia civil, sendo lavradas as notificações cabíveis. Foi recuperado 01 veículo.
Com todas as dificuldades e falta de equipamentos a Policia Militar e Policia Civil de Arapoti vem realizando um ótimo trabalho, e merecem nosso respeito. 
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top