POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE FURTO E ROUBO E RECUPERA OBJETOS DO CRIME EM AÇÕES DISTINTAS.


IBAITI  -  Em ações distintas, Policiais Militares de Ibaiti-PR realizaram prisões e apreensões de autores e de objetos do crime, durante esta quarta-feira, dia 18.

· No primeiro caso, os policiais da Agência Local de Inteligência da Polícia Militar capturaram dois indivíduos envolvidos em um crime de furto, ocorrido em data de 17/05/2016. Segundo a vítima, o autor teria arrombado seu veículo e levado o rádio automotivo. 

Após receberem informações de que o autor seria um adolescente, 17 anos, os policiais deslocaram até sua residência, onde o menor confessou o crime e informou à equipe para quem teria vendido o objeto. Logo, os PMs foram até a casa do suposto receptador que inicialmente negou os fatos mas, ao perceber que os policiais não estavam acreditando em suas falácias, achou por bem dizer a verdade e entregar o aparelho furtado. 

Diante dos fatos, ambos os suspeitos foram encaminhados à delegacia de polícia civil local, juntamente com o objeto do crime, para as devidas providências.

· No segundo caso, os Policiais Militares realizaram a prisão de dois indivíduos, os quais roubaram celulares de dois funcionários da vigilância sanitária de Ibaiti durante a tarde desta quarta-feira. Segundo as vítimas, dois rapazes entraram no local – um com uma faca e outro com um espeto – e realizaram o assalto; pediram às vítimas que fossem para os fundos do estabelecimento, sendo que neste momento subtraíram três celulares e ainda pediram dinheiro, que só não foi entregue, pois as vítimas não portavam no momento. Ato contínuo, após serem repassadas as características dos autores, os PMs foram até a casa de suspeito – com as mesmas características e conhecido no meio policial por envolvimento com práticas ilícitas – onde populares informaram que os indivíduos haviam deixado o local há pouco tempo, e que estariam próximo a Travessa Pedro da Silva. No local, os PMs lograram êxito em localizar os suspeitos, que tentaram empreender fuga, mas foram contidos. Na bolsa de um dos suspeitos, 23 anos, foi encontrado dois celulares e um carregador, todos produto do roubo; o outro celular havia caído no momento da fuga, mas foi localizado posteriormente. Dessa forma, os autores foram encaminhados à delegacia, onde as vítimas os reconheceram.

· No terceiro e último caso, um rapaz acionou a policia militar relatando o furto de sua motocicleta. Segundo a vítima, ao chegar em um edifício no centro da cidade para realizar manutenção em um computador de um amigo, deixou a motocicleta estacionada na frente do prédio e adentrou-o. Logo após descer da moto avistou dois indivíduos que pareciam inquietos, mas, mesmo diante de tal suspeição, entrou para falar com o amigo. Ao sair na sacada do apartamento, não avistou sua motocicleta, momento em que decidiu acionar a polícia. Os policiais, após coletarem os dados necessários, saíram à procura dos autores e do objeto furtado, vindo a encontrá-los na Rua Jose de Moura Bueno. No local a motocicleta (Honda/CG 150 Titan de cor vermelha) encontrava-se estacionada e havia uma garota e outros dois indivíduos pelas proximidades, que inicialmente negaram a participação no delito. Ao receberem a informação de que seriam conduzidos à delegacia para esclarecimentos, visto que apresentavam as características os supostos autores, a garota resolveu contar a verdade. Segundo ela, seu namorado – 19 anos – juntamente com o adolescente, cometeram o crime e levariam a motocicleta para o Bairro Campinhos, local onde residem. Após o relato o maior confessou o crime e disse ainda que ele quem conduziu o veículo, enquanto o menor estava na garupa. Diante dos fatos, os suspeitos foram entregues na delegacia, juntamente com a motocicleta, para esclarecimentos.


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER