POLÍCIA MILITAR APREENDE TRÊS ARMAS DE FOGO.


Entre os dias 28 e 29 de maio, Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar retiraram de circulação três armas de fogo em situação irregular. As apreensões ocorreram em Arapoti, Ponta Grossa e Jaguariaíva. Três pessoas foram detidas.

No sábado (28/05), em Arapoti, atendendo a uma denúncia de porte ilegal de arma de fogo, registrada por volta de 03h30min, Policiais Militares da 3ª Companhia passaram a realizar diligências em busca do infrator, o qual estaria circulando pelo município num veículo GM/Celta. O suspeito denunciado, de 23 anos de idade, e seu automóvel foram localizados pela PM em um bar à Rua João Sampaio, na Vila Santo Antônio. A arma de fogo indicada na denúncia, uma garrucha calibre 22, foi encontrada durante vistoria ao estabelecimento comercial. 


Ainda no sábado, em Ponta Grossa, às 22h30min, atendendo a outra denúncia anônima, equipes policiais do Serviço Velado e Pelotão de Choque diligenciaram numa residência da Vila Coronel Cláudio, no Bairro de Uvaranas, onde um adolescente de 15 anos de idade, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, estaria guardando uma arma de fogo e dinheiro proveniente do comércio de entorpecentes. No Imóvel, após ter a entrada franqueada, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 e pouco mais de dois mil e seiscentos reais em moedas, de origem não comprovada. 


Por fim, no início da noite de domingo (29/05), no município de Jaguariaíva, Policiais Militares da 3ª Companhia abordaram um bar na Vila Primavera. Ao vistoriar o veículo de um dos clientes do estabelecimento, um VW/Gol, foi encontrado em seu interior um revólver calibre 38. Não possuindo autorização para porte ou registro da arma de fogo o infrator, de 53 anos de idade, acabou detido. 

Os três envolvidos foram encaminhados às delegacias locais para as medidas legais pertinentes a cada caso.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER