No dia 23 de maio de 2016, por volta das 14h30min, a equipe PM de Ventania recebeu uma ligação anônima de que na Estrada Rural de acesso a localidade Caratuva, haviam dois indivíduos que transitavam a pé em uma lavoura, os quais portavam armas de fogo.


A equipe deslocou até o local, feito a incursão na mata, onde foi visualizado dois indivíduos, cada um deles portando uma espingarda.

Dada voz de abordagem, realizado revista pessoal e identificado os indivíduos. Um portava uma espingarda calibre .28 sem marca e com quatro munições intactas, o outro portava uma espingarda calibre .32 com treze munições intactas e duas deflagradas, os indivíduos informaram que estavam caçando.

Indagado os mesmos se teriam outras armas, um deles informou que havia mais uma em sua residência, a qual teria registro.

A equipe deslocou até a residência, onde localizaram uma espingarda calibre .22 com vinte e quatro munições intactas, porém o registro estava vencido desde 2013.

Diante dos fatos dada voz de prisão aos indivíduos e encaminhados juntamente com as armas até a delegacia de Tibagi para as devidas providências.

Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top