POLÍCIA MILITAR APREENDE TRÊS ARMAS DE FOGO E DUAS PESSOAS SÃO ENCAMINHADAS.


No dia 23 de maio de 2016, por volta das 14h30min, a equipe PM de Ventania recebeu uma ligação anônima de que na Estrada Rural de acesso a localidade Caratuva, haviam dois indivíduos que transitavam a pé em uma lavoura, os quais portavam armas de fogo.


A equipe deslocou até o local, feito a incursão na mata, onde foi visualizado dois indivíduos, cada um deles portando uma espingarda.

Dada voz de abordagem, realizado revista pessoal e identificado os indivíduos. Um portava uma espingarda calibre .28 sem marca e com quatro munições intactas, o outro portava uma espingarda calibre .32 com treze munições intactas e duas deflagradas, os indivíduos informaram que estavam caçando.

Indagado os mesmos se teriam outras armas, um deles informou que havia mais uma em sua residência, a qual teria registro.

A equipe deslocou até a residência, onde localizaram uma espingarda calibre .22 com vinte e quatro munições intactas, porém o registro estava vencido desde 2013.

Diante dos fatos dada voz de prisão aos indivíduos e encaminhados juntamente com as armas até a delegacia de Tibagi para as devidas providências.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER