POLÍCIA MILITAR APREENDE QUASE CINCO QUILOS DE MACONHA EM JAGUARIAÍVA


Policiais Militares do 2º Pelotão PM, pertencente a 3ª Companhia do 1º BPM, apreenderam na tarde deste sábado (28/05) quase cinco quilos de maconha. A apreensão ocorreu em Jaguariaíva e resultou na prisão de duas pessoas, acusadas de envovimento com o tráfico de drogas.

Atendendo a uma denúncia anônima, a equipe PM se dirigiu a estação rodoviária da cidade, onde supostamente estaria uma mulher com certa quantidade de maconha aguardando o embarque com destino ao município de Piraí do Sul. 

Ao perceber a chegada dos policiais, um casal de irmãos empreendeu fuga do local, mas foi alcançado e abordado pela PM. Numa mochila carregada pelos suspeitos os policiais localizaram pouco mais de 3,5 Kg de maconha, fracionados em tabletes. Ambos acabaram presos e encaminhados à delegacia da cidade, onde a mulher detida assumiu possuir mais entorpecentes em sua residência, à Rua São Borja, no Bairro Jardim Primav

Diante da confissão, novas diligências foram realizadas no imóvel indicado pela infratora, onde foi apreendido mais um tablete de maconha. Durante a ocorrência foram retirados de circulação, ao todo, quase cinco quilos do entorpecente.



Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER