Policiais Militares do 2º Pelotão PM, pertencente a 3ª Companhia do 1º BPM, apreenderam na tarde deste sábado (28/05) quase cinco quilos de maconha. A apreensão ocorreu em Jaguariaíva e resultou na prisão de duas pessoas, acusadas de envovimento com o tráfico de drogas.

Atendendo a uma denúncia anônima, a equipe PM se dirigiu a estação rodoviária da cidade, onde supostamente estaria uma mulher com certa quantidade de maconha aguardando o embarque com destino ao município de Piraí do Sul. 

Ao perceber a chegada dos policiais, um casal de irmãos empreendeu fuga do local, mas foi alcançado e abordado pela PM. Numa mochila carregada pelos suspeitos os policiais localizaram pouco mais de 3,5 Kg de maconha, fracionados em tabletes. Ambos acabaram presos e encaminhados à delegacia da cidade, onde a mulher detida assumiu possuir mais entorpecentes em sua residência, à Rua São Borja, no Bairro Jardim Primav

Diante da confissão, novas diligências foram realizadas no imóvel indicado pela infratora, onde foi apreendido mais um tablete de maconha. Durante a ocorrência foram retirados de circulação, ao todo, quase cinco quilos do entorpecente.



Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top