A Policia Militar teve muito trabalho nesta quinta-feira (12) e conseguiu apreender uma moto e recuperar um veículo furtado na cidade de Itararé – SP.

No primeiro caso por volta das 19H00MIN durante patrulhamento, pela Vila Nova, na Rua José Manoel Graminho, a equipe policial se deparou com uma motoneta, cor preta, sem placas e com varias outras irregularidades. Os policiais deram voz de abordagem, mas o condutor não obedeceu e tentou fugir do local em alta velocidade; a equipe realizou o acompanhamento tático e mais a frente foi abordado o veículo. Quem estava conduzindo a moto era um adolescente de 15 anos, e logicamente não habilitado; o passageiro outro adolescente de 17 anos. 

O adolescente que conduzia a moto foi encaminhado à delegacia de polícia civil juntamente com o veículo para as medidas legais necessárias.

Na sequencia Por volta das 19H30MIN em patrulhamento pela Vila Humaita os policiais avistaram um veiculo VW/GOL, de cor branca, em atitude suspeita com três indivíduos em seu interior. 
A equipe deu voz de abordagem, mas novamente o condutor do veiculo não obedeceu à ordem de parada e acelerou o veiculo na tentativa de escapar da abordagem entrando em uma estrada rural. Os policiais fizeram o acompanhamento, até que o condutor perdeu o controle do veiculo e colidiu com um barranco. Os indivíduos conseguiram sair do veiculo e entrar em uma mata. 
Ao consultar a placa do veiculo no sistema, descobriu-se que as placas não eram do veículo em questão; após fazer a consulta pelo numero do chassi foi constatado que tratava se do veículo VW/GOL, cor branca, furtado no dia 11/05/2016 na cidade de itararé/SP. Diante dos fatos o veiculo foi apreendido e encaminhado à delegacia de policia civil para as providências cabíveis.
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top