IMBAÚ - Nesta quarta-feira (18), por volta das 10h00min, a equipe recebeu uma informação de que uma residência havia sido incendiada por dois indivíduos.

Denúncias informaram que os autores estariam em uma motocicleta e com uma caminhonete.


Diante das informações a equipe saiu em patrulhamento e conseguiu localizar um dos possíveis autores. Realizado abordagem nada de ilícito foi localizado, indagado sobre o ocorrido o mesmo informou que passou pelo local, mas não sabia e nem teria participado do fato. Mas relatou que o outro indivíduo que também era suspeito estaria com uma caminhonete Amarock de cor cinza e que este veículo seria objeto de roubo e seria vendido na cidade de Telêmaco Borba.

O indivíduo levou a equipe até onde possivelmente estaria escondido o veículo e o autor, porem não havia ninguem no local

Neste mesmo momento a mãe do rapaz que estava chegando na residência e autorizou a equipe a fazer buscas no quarto do indivíduo, sendo localizado dentro da forração de um sofá um tablete de substância análoga a maconha, totalizando aproximadamente um quilo da substância.
Diante dos fatos ambos foram encaminhados até a 18ªSDP para providências.

Em ação continua por volta da 17h45min a equipe recebeu uma denúncia anônima de que o veículo Amarock o qual estavam procurando, se encontrava em uma estrada as margens da BR 376, a equipe deslocou até o local e conseguiu localizar a caminhonete escondida.
A caminhonete foi encaminhada até a 18ªSDP para as devidas providências.

Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top