IMBAÚ - Nesta quarta-feira (18), por volta das 10h00min, a equipe recebeu uma informação de que uma residência havia sido incendiada por dois indivíduos.

Denúncias informaram que os autores estariam em uma motocicleta e com uma caminhonete.


Diante das informações a equipe saiu em patrulhamento e conseguiu localizar um dos possíveis autores. Realizado abordagem nada de ilícito foi localizado, indagado sobre o ocorrido o mesmo informou que passou pelo local, mas não sabia e nem teria participado do fato. Mas relatou que o outro indivíduo que também era suspeito estaria com uma caminhonete Amarock de cor cinza e que este veículo seria objeto de roubo e seria vendido na cidade de Telêmaco Borba.

O indivíduo levou a equipe até onde possivelmente estaria escondido o veículo e o autor, porem não havia ninguem no local

Neste mesmo momento a mãe do rapaz que estava chegando na residência e autorizou a equipe a fazer buscas no quarto do indivíduo, sendo localizado dentro da forração de um sofá um tablete de substância análoga a maconha, totalizando aproximadamente um quilo da substância.
Diante dos fatos ambos foram encaminhados até a 18ªSDP para providências.

Em ação continua por volta da 17h45min a equipe recebeu uma denúncia anônima de que o veículo Amarock o qual estavam procurando, se encontrava em uma estrada as margens da BR 376, a equipe deslocou até o local e conseguiu localizar a caminhonete escondida.
A caminhonete foi encaminhada até a 18ªSDP para as devidas providências.

Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top