O QUE FAZER COM CÃES QUE ATACAM OS MOTOQUEIROS NA RUA MOISÉS LUPION?

Esta pergunta, com certeza absoluta, já foi feita por diversas pessoas assustadas e não sabendo o que fazer, os animais os atacam e acabam mordendo, principalmente os que passam de moto, não sabemos se é o barulho do motor ou se é para proteger o seu território, o que sabemos é a necessidade de ser tomada providencias, e os fazer parar de morder quem passa pelo trecho da antiga prefeitura, Banco do Brasil e proximidades do Posto Capal.



Postamos aqui diversas fotos de pessoas que foram atacadas pelos animais, e até o momento as autoridades da cidade não fizeram nada, será preciso morder algum “figurão” para tomarem providencias?

Longe de estar pedindo para que maltratem os cães, sabemos que são irracionais, mas os racionais precisam solucionar este problema. Quando os cães atacam o motoqueiro acelera para tentar fugir, mas se estiver sentido Capal o condutor tem que parar no semáforo e neste momento os cachorros mordem sem dó. Pode acontecer de no susto um motoqueiro acabar caindo em baixo de um carro em movimento e o acidente ser fatal para um pai de família. Alguém precisa fazer algo, os profissionais da área da zoonoses da prefeitura, veterinários, ou mesmo os protetores dos animais; pedimos uma solução.

Obs: Fotos ilustrativas - Não sabemos se são estes cães.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER