A Policia Militar estava em patrulhamento de rotina pela Av Governador Paulo Cruz Pimentel quando avistou o condutor de um veiculo VW/GOL em atitude suspeita. 
Ao tentar fazer a abordagem o condutor empreendeu fuga pela rodovia PR-092 sentido Arapoti. Rapidamente os policiais entraram em contato com a equipe de Arapoti, que se deslocaram em apoio na tentativa de fazer o cerco. A viatura de Jaguariaíva continuou realizando o acompanhamento tático do veiculo. Quando conseguiram fazer a abordagem, constatou-se que a condutora era uma mulher de 23 anos, não habilitada. A condutora foi presa e encaminhada à delegacia por direção perigosa. O veiculo possuía débitos e foi apreendido.  
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top