A policia Militar foi chamada por funcionários do Posto Hulk que informavam estar acontecendo uma via de fatos no pátio do posto; rapidamente a equipe se deslocou, mas ao chegar ao local os briguentos já haviam se evadido. As pessoas que estavam no local começaram a repassar as informações do acontecido. 

Segundo os relatos, primeiro chegou um GM/Celta vermelho e logo em seguida um WV/Gol onde os ocupantes  desceram e começaram a se agredir, no meio da confusão o condutor do Celta sacou de uma arma de fogo e apontou para o condutor do Gol que continuou discutindo, mas entrou no seu carro e saiu; logo em seguida o condutor do Celta também deixou o local. 

Os policiais depois de colher as informações saíram em patrulhamento pelas redondezas e bairros vizinhos, por volta das 03H30MIN se depararam com o Celta Vermelho estacionada em frente a um bar na Vila Santo Antônio e a pessoa com as características repassadas no posto estava no interior do bar. Os policiais deram voz de abordagem e revistaram todos que estavam no local e nada de ilícito foi encontrado, mas ao fazer uma varredura no interior do estabelecimento, foi encontrado atrás de um sofá, uma Garrucha calibre .22 com uma munição intacta e um coldre marrom. O condutor do Celta se apresentou como dono da arma de fogo, foi realizada busca no interior do veículo e nada de ilícito foi encontrado.

Desta maneira foi dada voz de prisão ao condutor do Celta por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado junto com a arma apreendida até a delegacia. Na delegacia após busca mais minuciosa foi encontrado em seu bolso outra munição do mesmo calibre. 
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top