MAIS UMA ARMA FOI RETIRADA DE CIRCULAÇÃO NA MADRUGADA DESTE SÁBADO (28).


A policia Militar foi chamada por funcionários do Posto Hulk que informavam estar acontecendo uma via de fatos no pátio do posto; rapidamente a equipe se deslocou, mas ao chegar ao local os briguentos já haviam se evadido. As pessoas que estavam no local começaram a repassar as informações do acontecido. 

Segundo os relatos, primeiro chegou um GM/Celta vermelho e logo em seguida um WV/Gol onde os ocupantes  desceram e começaram a se agredir, no meio da confusão o condutor do Celta sacou de uma arma de fogo e apontou para o condutor do Gol que continuou discutindo, mas entrou no seu carro e saiu; logo em seguida o condutor do Celta também deixou o local. 

Os policiais depois de colher as informações saíram em patrulhamento pelas redondezas e bairros vizinhos, por volta das 03H30MIN se depararam com o Celta Vermelho estacionada em frente a um bar na Vila Santo Antônio e a pessoa com as características repassadas no posto estava no interior do bar. Os policiais deram voz de abordagem e revistaram todos que estavam no local e nada de ilícito foi encontrado, mas ao fazer uma varredura no interior do estabelecimento, foi encontrado atrás de um sofá, uma Garrucha calibre .22 com uma munição intacta e um coldre marrom. O condutor do Celta se apresentou como dono da arma de fogo, foi realizada busca no interior do veículo e nada de ilícito foi encontrado.

Desta maneira foi dada voz de prisão ao condutor do Celta por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado junto com a arma apreendida até a delegacia. Na delegacia após busca mais minuciosa foi encontrado em seu bolso outra munição do mesmo calibre. 

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER