INDIVÍDUOS QUEBRAM VIDROS DE LOJA NO CENTRO PARA ROUBAR ROUPAS.


Como estamos informando durante vários dias a Policia Militar vem fazendo um trabalho de policiamento ostensivo; realizando diversas abordagens em vários pontos da cidade, mas mesmo assim não consegue estar em todos os lugares ao mesmo tempo, principalmente por causa do baixo efetivo. 
Na madrugada de quinta-feira (26) três indivíduos quebraram os vidros de um comercio no centro e conseguiram roubar varias peças de vestuário (roupas).
Depois de um certo tempo percebendo que ninguem tinha ido ver o que havia acontecido, Voltaram ao local e pegaram mais alguns agasalhos e sairam correndo sempre sentido a estação ferroviária. 

O que da para se perceber nos vídeos é que são adolescentes. Pelas imagens percebe-se dois rapazes e uma moça. Também da pra ver que essas pessoas se não são frequentadores da “Casa da Cultura” pelo menos passaram pelas imediações para pegar os parafusos da linha do trem que foram usados para quebrar a vitrine.

Não é muito difícil de descobrir quem são os indivíduos que aparentemente são menores de idade e por este motivo não publicaremos os vídeos, pois mesmo nesta situação os menores são protegidos por lei e isso poderia nos trazer problemas futuros.

Mas ta na hora das nossas autoridades e principalmente os Vereadores que sempre aparecem ao lado dos deputados, fazer pressão sobre o governo para nossa cidade ter um numero maior de policiais e que sejam trocadas as viaturas que estão caindo aos pedaços; o prefeito mesmo não sendo obrigação do município vem arcando com as despesas de manutenção periodicamente.
No final do ano passado o comercio se juntou e conseguiu fazer o motor de uma camionete para a policia civil.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER