INDICADORES: Nesta segunda (30), preço do ovo em queda, leite estável, preço do café estável, açúcar e milho em alta.


O preço do litro do leite tipo B está estável nesta segunda-feira (30), com venda a um Real e 23 em Avaré, São Paulo, e a um Real e 15 centavos no Ceará. O preço do litro do leite tipo C também está estável, com venda a um real e 29 centavos no Espírito Santo e a um Real e quatro centavos no Pará. No Mato Grosso, o litro do leite tipo C é vendido a um Real e três centavos. O preço da caixa com 30 dúzias de ovos tipo extra branco teve queda de mais de 3%, com venda na grande São Paulo a 79 Reais e 69 centavos e a 73 Reais e 97 centavos em Bastos, interior paulista. O preço da caixa com 30 dúzias de ovos tipo extra vermelho também teve queda de mais de 4%, com venda a 89 Reais e 40 centavos, no Rio de Janeiro e a 86 Reais e 50 centavos, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo

O preço da arroba do boi gordo está estável nesta segunda-feira (30) em São Paulo, com venda a 155 Reais e 35 centavos. No Sul de Minas Gerais, o preço da arroba do boi gordo teve queda de 0,5%, com venda a 143 Reais. Em Dourados, Mato Grosso do Sul, a arroba do boi gordo é vendida a 139 Reais. O preço do quilo do frango resfriado está estável em São Paulo, com venda a três Reais e 56. O quilo do frango congelado também está estável em Santa Catarina, com venda a três Reais e 45. O valor do quilo do suíno vivo teve alta de 0,5% em Rondonópolis, Mato Grosso, com venda a três Reais e 30. O preço do quilo da carcaça do suíno teve alta de 0,5% em São Paulo, com venda a cinco Reais e 40 centavos.

O preço da saca de 60 quilos do café arábica está estável nesta segunda-feira (30) em São Paulo, com venda a 454 Reais e seis centavos. O preço da saca de 60 quilos do café conillon tipo seis teve também está estável em São Paulo, com venda a 388 Reais e nove centavos. O preço da saca de 50 quilos do açúcar cristal teve alta de 0,5%, com venda a 73 Reais em Recife, Pernambuco. Em Santos, no litoral paulista, o preço da saca de 50 quilos do açúcar cristal está estável, com venda a 76 Reais e 51 centavos. O preço da saca de 60 quilos do milho teve alta de mais de 1% em Rio Verde, Goiás, com venda a 52 Reais. Os valores são do Canal Rural e Cepea.
 
Reportagem, Vânia Almeida

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER