INDICADORES: : Nesta quinta (19), preços da arroba do boi gordo e frango resfriado em queda, suíno em alta, leite e ovos estáveis.




O preço da arroba do boi gordo teve queda de 0,5% nesta quinta-feira (19) em São Paulo, com venda a 153 Reais e 88 centavos. No Norte de Minas Gerais, o preço da arroba do boi gordo teve queda de 1%, com venda a 138 Reais. No Oeste de Santa Catarina a arroba do boi gordo é vendida a 158 Reais. O preço do quilo do frango resfriado teve queda de mais de 1% em São Paulo, com venda a três Reais e 59. O quilo do frango congelado está estável em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, com venda a três Reais e 55 centavos. O valor do quilo do suíno vivo teve alta de 0,5% em Chapecó, Santa Catarina, com venda a dois Reais e 72. O preço do quilo da carcaça do suíno está estável em Cascavel, Paraná, com venda a cinco Reais 20 centavos.

O preço do litro do leite tipo B está estável nesta quinta-feira (19), com venda a um Real e 33 no Sul de Minas Gerais, e a um Real e 15 centavos no Ceará. O preço do litro do leite tipo C também está estável, com venda a um real e 27 centavos no Rio de Janeiro e a um Real e quatro centavos no Pará. No Mato Grosso, o litro do leite tipo C é vendido a um Real e três centavos. O preço da caixa com 30 dúzias de ovos tipo extra branco está estável, com venda na grande São Paulo a 84 Reais e sete centavos e a 79 Reais e três centavos em Bastos, interior paulista. O preço da caixa com 30 dúzias de ovos tipo extra vermelho também está estável, com venda a 94 Reais e 46 centavos no Rio de Janeiro e a 90 Reais e 78 centavos em Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo.

O preço da saca de 60 quilos do café arábica teve queda de mais de 1% nesta quinta-feira (19) em São Paulo, com venda a 469 Reais e 40 centavos. O preço da saca de 60 quilos do café conillon tipo seis também teve queda de 0,5% no Espírito Santo, com venda a 386 Reais e 96 centavos. O preço da saca de 50 quilos do açúcar cristal teve alta de 0,5%, com venda a 80 Reais em Maringá, Paraná. Em Santos, no litoral paulista, o preço da saca de 50 quilos do açúcar cristal teve alta de 0,5%, com venda a 75 Reais e 72 centavos. O preço da saca de 60 quilos do milho teve queda de mais de 2% em Rondonópolis, Mato Grosso, com venda a 41 Reais.



Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER