INDICADORES: Nesta quarta (4), frango e suíno em alta.


O preço da saca de 60 quilos do café arábica teve queda de meio por cento, nesta quinta-feira, em São Paulo, com venda a 453 Reais e seis centavos. O preço da saca de 60 quilos do café conillon tipo seis teve alta de mais de um por cento, com venda a 383 Reais e 70, em São Paulo. O preço da saca de 50 quilos do açúcar está estável, com venda a 80 Reais, em Maringá, Paraná. Em Santos, no litoral paulista, o preço da saca de 50 quilos do açúcar cristal teve alta de meio por cento, com venda a 72 Reais e 35. O preço da saca de 60 quilos do milho está estável, com venda a 50 Reais e 42, em Barreiras, Bahia.

O preço do litro do leite tipo B está estável nesta quinta-feira, com venda a um Real e 12, em Campinas, São Paulo, e a um Real e 10 no Espírito Santo. O preço do litro do leite tipo C também está estável, com venda a um real e 27, no Rio de Janeiro, e a um Real e quatro, no Pará. No Mato Grosso, o litro do leite tipo C é vendido a um Real e três. O preço da caixa com 30 dúzias de ovos tipo extra branco está estável, com venda, na grande São Paulo, a 81 Reais e 39 e a 75 Reais e 82, em Bastos, interior paulista. O preço da caixa com 30 dúzias de ovos tipo extra vermelho também está estável com venda a 91 Reais e 20, no Rio de Janeiro, e a 88 Reais e 17, em Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo.

O preço da arroba do boi gordo teve queda de meio por cento, nesta quinta-feira em São Paulo, com venda a 153 Reais e 15 centavos. Em Dourados, Mato Grosso do Sul, o preço da arroba do boi gordo teve queda de mais de um por cento, com venda a 137 Reais. No Oeste de Santa Catarina, a arroba do boi gordo é vendida a 158 Reais. O preço do quilo do frango resfriado teve alta de mais de um por cento, em São Paulo, com venda a três Reais e 71. O quilo do frango congelado está estável em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, com venda a três Reais e 55. O valor do quilo do suíno vivo teve alta de mais de um por cento, em Santa Catarina, com venda a dois Reais e 90. O preço do quilo da carcaça do suíno está estável em São Paulo, com venda a quatro Reais e 68. Os valores são do Canal Rural e Cepea.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER