INCOLABELLE, EMPRESA CONCEITUADA NO RAMO DE TELHAS DE CONCRETOS, FARÁ A COBERTURA DO HOSPITAL 18 de DEZEMBRO.


A reforma do hospital sem duvidas é uma das obras mais importante da gestão do Prefeito Braz Rizzi. Assim foi elaborado um edital de licitação visando uma empresa com experiencia em construção ou reformas de hospitais, e que esta tivesse um comprometimento em usar materiais de qualidade em respeito à população. A GUETTER preencheu todos os requisitos e um exemplo disso são as telhas que farão a cobertura do hospital. A construtora foi buscar o que se tem de melhor no mercado; uma marca de primeira linha e que é sinônimo de qualidade.



Telhas de Concreto INCOLABELLE, única certificada pelo INMETRO no Paraná, e certificada pela ISO 9001, uma da maiores fábricas de Telhas de Concreto do Brasil, com equipamento importado da Itália com tecnologia de ponta, alta capacidade de produção, que produz e comercializa produtos com alto padrão de qualidade e tecnologia avançada para os mercados de energia elétrica e da construção civil. Com a missão de valorizar as parcerias com clientes, fornecedores e colaboradores; e contribuir com a preservação do meio ambiente, Com grande experiencia no ramo; Além das telhas de concreto o Grupo Incopostes produz também, postes destinados a linha de Transmissão, Distribuição e Subestação de Energia Elétrica, com fábrica no PR, SC, RS, MT e CE.

Depois de tudo acertado com a GUETTER; A INCOLABELLE, dispensou todo o esforço a produção, para poder atender a obra no prazo e garantir um produto de primeiro mundo com alta qualidade e resistência.

Além disso vimos à grandeza da obra e a importância desta para a população de ARAPOTI e por possuímos frota própria tivemos condições de entregar as telhas dentro do prazo solicitado. 

Três carretas fizeram o transporte e levaram uma empilhadeira para agilizar a descarga; alem disso empresa conta com mais sete caminhões truck com guincho (Munck) que fazem a distribuição dos produtos.

Temos a imensa satisfação de contribuirmos com a execução desta obra que será muito importante pra Arapoti.



CONHEÇA UM POUCO MAIS DA INCOLABELLE CLICANDO NO LINCK.








Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER