A reforma do hospital sem duvidas é uma das obras mais importante da gestão do Prefeito Braz Rizzi. Assim foi elaborado um edital de licitação visando uma empresa com experiencia em construção ou reformas de hospitais, e que esta tivesse um comprometimento em usar materiais de qualidade em respeito à população. A GUETTER preencheu todos os requisitos e um exemplo disso são as telhas que farão a cobertura do hospital. A construtora foi buscar o que se tem de melhor no mercado; uma marca de primeira linha e que é sinônimo de qualidade.
Telhas de Concreto INCOLABELLE, única certificada pelo INMETRO no Paraná, e certificada pela ISO 9001, uma da maiores fábricas de Telhas de Concreto do Brasil, com equipamento importado da Itália com tecnologia de ponta, alta capacidade de produção, que produz e comercializa produtos com alto padrão de qualidade e tecnologia avançada para os mercados de energia elétrica e da construção civil. Com a missão de valorizar as parcerias com clientes, fornecedores e colaboradores; e contribuir com a preservação do meio ambiente, Com grande experiencia no ramo; Além das telhas de concreto o Grupo Incopostes produz também, postes destinados a linha de Transmissão, Distribuição e Subestação de Energia Elétrica, com fábrica no PR, SC, RS, MT e CE.
Depois de tudo acertado com a GUETTER; A INCOLABELLE, dispensou todo o esforço a produção, para poder atender a obra no prazo e garantir um produto de primeiro mundo com alta qualidade e resistência.
Além disso vimos à grandeza da obra e a importância desta para a população de ARAPOTI e por possuímos frota própria tivemos condições de entregar as telhas dentro do prazo solicitado.
Três carretas fizeram o transporte e levaram uma empilhadeira para agilizar a descarga; alem disso empresa conta com mais sete caminhões truck com guincho (Munck) que fazem a distribuição dos produtos.
Temos a imensa satisfação de contribuirmos com a execução desta obra que será muito importante pra Arapoti.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji