Segundo informações depois de um desentendimento por motivos ainda desconhecidos a vitima foi ate a casa do agressor que mora nos fundos da sua avó armado com um pedaço de pau pra tirar satisfação, chegando no local apos mais uma discussão entraram em luta corporal e o agressor tomou o pedaço de madeira que a vítima havia trazido e desferiu vários golpes na cabeça da vítima que ficou caída. A Policia Militar e o hospital foram acionados, mas ao chegarem ao local a vitima havia entrado em óbito.
O local foi isolado e a Policia Civil e IML acionados. Enquanto a PM aguardava a pericia fazer o trabalho;  o autor do fato retornou ao local; onde foi identificado, recebeu voz de prisão e posteriormente encaminhado a delegacia para as medidas cabíveis ao caso.
O crime aconteceu na noite deste Domingo(15) na Rua Manoel Dias  na Vila Romana próximo a Pousada o do Luizão
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top