A musica sertaneja, principalmente o sertanejo universitário é sem duvida a mais tocada no rádio, em programas de televisão e sabemos que as redes sociais se tornaram um grande veiculo para divulgação dos artistas a um custo bem baixo. Arapoti tem grandes artistas em todas as áreas; desde o futebol até a musica.


Hoje vamos falar de uma dupla que vem se destacando em toda a região Well Lima e Vinícius, dupla formada na nossa região, tendo como base de vida a humildade. 

Um dos integrantes é natural de Arapoti “Well Lima” que também é radialista na Colinas FM de Ibaiti e é com ele que vamos conversar.


Welinton Luiz da Silva (Well Lima é nome artístico) nascido no dia 29/08/1991 com 24 anos começou sua carreira no radio em Arapoti (Buzina FM e Clube FM), mas devido ao seu grande potencial não demorou muito para seguir caminho e se encaixou como uma luva na Colinas FM onde continuou se destacando com seu jeito irreverente de fazer radio; mas isso não era o suficiente e ele sempre sonhou desde a adolescência ser um cantor. Ainda em Arapoti se arriscou em concursos musicais e chegou a se apresentar na Feira da Lua com a Banda “ESPERTOZÓIDES”  e "ELEMENTO X" formadas por grupos de adolescentes. Hoje a dupla Well lima e Vinicius é uma das grandes duplas da  região.



VP - Well como foi o seu inicio na musica?

WELL - Eu comecei, a gostar de música desde bem pequeno, quando eu via um pessoal tocando um violão e cantando ou no rádio; aos domingos na televisão, eu começava a cantar junto com os cantores, muitas vezes mesmo sem saber a letra “rsrsrs”, era uma coisa assim meia que automática, e então foi passando o tempo e eu cada vez mais gostando do mundo musical, via os artistas cantando e me imagina como eles, em meados de 2007, eu me inscrevi em um festival sertanejo em Arapoti junto com um amigo chamado Alessandro “somos amigos e companheiros até hoje”, cantamos e aquele frio na barriga aumentou a cada segundo no palco, então comecei a me apresentar e por ser adolescente e não ter condições financeiras cantava nos bares e lanchonetes e isso foi muito bom.


VP - Ser radialista e cantor, como é dividir estes trabalhos?

WELL - Para cantar na frente de outras pessoas, você precisa ter confiança em si mesmo e ser carismático, e no rádio eu pude desenvolver esta técnica e ficar um pouco menos intimidado no palco, o rádio me ajudou muito no meio musical, também pelo fato de ficar mais conhecido pelos ouvintes e por poder mostra o meu trabalho. 

VP - Quem é, e como você encontrou o parceiro da dupla?

WELL - Vinicios e uma grande pessoa de coração enorme, um grande profissional e mais que um amigo, é um irmão.

Então o Vinicios, eu conheci ele em 2011, ele tocava com outra dupla como musico, e então ele foi participar de um show que eu fazia carreira solo, como musico, se demos muito bem, mas em razões de seus estudos e projetos, viemos a formar a dupla em 2013, que foi uma grande honra pra mim ter ele de parceiro


VP - Qual é a musica mais pedida e que vocês tem que cantar 2 ou 3 vezes nos shows?

WELL - São 03 anos de bastante trabalho e dedicação. Temos vivido muitos momentos bacanas ao longo da nossa trajetória, como as gravações de músicas nossas e de outros cantores que têm sido sempre bem especiais pra gente. Mas, a nossa musica mais tocada no momento é “a festa é lá em casa” que foi um presente pra gente.

VP - Como é conviver com todo este sucesso alcançado?

WELL - Nossa relação com a galera nos nossos shows e no dia a dia é maravilhosa! Só temos mesmo que agradecer a cada um por todo carinho e pela forma que nos recebem em todas as oportunidades que recebemos este calor humano

VP – A dupla tem algum novo projeto em andamento?

WELL - Temos sim; o nosso CD que já está sendo produzido, e lançaremos também um projeto em vídeo onde apresentamos as nossas produções juntos com as imagens e vídeos produzidos em parceria com o nosso público nos shows. Também começaremos a percorrer as rádios dos estados do sudeste do Brasil e centro Oeste, e também temos agendados alguns programas que divulgaremos em breve, pois com a Nossa participação no SBT surgiu novos convites de outras emissoras graças a Deus.


VP – O que Arapoti representa para você? Já que esta há muito tempo fora daqui.

WELL - Tenho orgulho de ter nascido e vivido nesta cidade de oportunidades e gente trabalhadora, eu levo Arapoti em meu coração e sempre que eu me lembro da minha infância dos lugares onde eu frequentava eu me emociono muito, amo demais mesmo a minha cidade de Arapoti, e as pessoas que me deram oportunidades ai como você meu amigo José Adão, marcos entre outros, e sempre quando da tempo vou ai matar saudade da minha família e rever os amigos.

VP - Nesta sua caminhada de radio e de musica deve ter muitas historias... Conta uma historia interessante ou engraçada que aconteceu com você.

WELL - Já tive varias coisas engraçadas como em uma radio que trabalhei e o dono cortou a minha internet porque ficava na internet e esquecia de falar “kkk” acredito que você José Adão, sabe de quem estou falando rsrsrsrsrssss mais com isso aprendi muito.


VP - Agora para encerrar... Conta um pouquinho da dupla Well Lima e Vinicios, e deixa o seu contato para shows.

WELL - A dupla respeita muito os fãs e amigos e a gente se respeita muito. Nós somos uma espécie de irmãos de um xingar ao outro, mas nos respeitamos demais e valorizamos muito a nossa amizade, a galera pode nos encontrar nas redes sociais ‘Wel Lima e Vinicios" Ou ligar 43- 9933-8744 (Filipe wallendorf) 43-35461288







Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top