GENTE NOSSA FAZENDO SUCESSO - WELL LIMA E VINICIOS.


A musica sertaneja, principalmente o sertanejo universitário é sem duvida a mais tocada no rádio, em programas de televisão e sabemos que as redes sociais se tornaram um grande veiculo para divulgação dos artistas a um custo bem baixo. Arapoti tem grandes artistas em todas as áreas; desde o futebol até a musica.


Hoje vamos falar de uma dupla que vem se destacando em toda a região Well Lima e Vinícius, dupla formada na nossa região, tendo como base de vida a humildade. 

Um dos integrantes é natural de Arapoti “Well Lima” que também é radialista na Colinas FM de Ibaiti e é com ele que vamos conversar.


Welinton Luiz da Silva (Well Lima é nome artístico) nascido no dia 29/08/1991 com 24 anos começou sua carreira no radio em Arapoti (Buzina FM e Clube FM), mas devido ao seu grande potencial não demorou muito para seguir caminho e se encaixou como uma luva na Colinas FM onde continuou se destacando com seu jeito irreverente de fazer radio; mas isso não era o suficiente e ele sempre sonhou desde a adolescência ser um cantor. Ainda em Arapoti se arriscou em concursos musicais e chegou a se apresentar na Feira da Lua com a Banda “ESPERTOZÓIDES”  e "ELEMENTO X" formadas por grupos de adolescentes. Hoje a dupla Well lima e Vinicius é uma das grandes duplas da  região.



VP - Well como foi o seu inicio na musica?

WELL - Eu comecei, a gostar de música desde bem pequeno, quando eu via um pessoal tocando um violão e cantando ou no rádio; aos domingos na televisão, eu começava a cantar junto com os cantores, muitas vezes mesmo sem saber a letra “rsrsrs”, era uma coisa assim meia que automática, e então foi passando o tempo e eu cada vez mais gostando do mundo musical, via os artistas cantando e me imagina como eles, em meados de 2007, eu me inscrevi em um festival sertanejo em Arapoti junto com um amigo chamado Alessandro “somos amigos e companheiros até hoje”, cantamos e aquele frio na barriga aumentou a cada segundo no palco, então comecei a me apresentar e por ser adolescente e não ter condições financeiras cantava nos bares e lanchonetes e isso foi muito bom.


VP - Ser radialista e cantor, como é dividir estes trabalhos?

WELL - Para cantar na frente de outras pessoas, você precisa ter confiança em si mesmo e ser carismático, e no rádio eu pude desenvolver esta técnica e ficar um pouco menos intimidado no palco, o rádio me ajudou muito no meio musical, também pelo fato de ficar mais conhecido pelos ouvintes e por poder mostra o meu trabalho. 

VP - Quem é, e como você encontrou o parceiro da dupla?

WELL - Vinicios e uma grande pessoa de coração enorme, um grande profissional e mais que um amigo, é um irmão.

Então o Vinicios, eu conheci ele em 2011, ele tocava com outra dupla como musico, e então ele foi participar de um show que eu fazia carreira solo, como musico, se demos muito bem, mas em razões de seus estudos e projetos, viemos a formar a dupla em 2013, que foi uma grande honra pra mim ter ele de parceiro


VP - Qual é a musica mais pedida e que vocês tem que cantar 2 ou 3 vezes nos shows?

WELL - São 03 anos de bastante trabalho e dedicação. Temos vivido muitos momentos bacanas ao longo da nossa trajetória, como as gravações de músicas nossas e de outros cantores que têm sido sempre bem especiais pra gente. Mas, a nossa musica mais tocada no momento é “a festa é lá em casa” que foi um presente pra gente.

VP - Como é conviver com todo este sucesso alcançado?

WELL - Nossa relação com a galera nos nossos shows e no dia a dia é maravilhosa! Só temos mesmo que agradecer a cada um por todo carinho e pela forma que nos recebem em todas as oportunidades que recebemos este calor humano

VP – A dupla tem algum novo projeto em andamento?

WELL - Temos sim; o nosso CD que já está sendo produzido, e lançaremos também um projeto em vídeo onde apresentamos as nossas produções juntos com as imagens e vídeos produzidos em parceria com o nosso público nos shows. Também começaremos a percorrer as rádios dos estados do sudeste do Brasil e centro Oeste, e também temos agendados alguns programas que divulgaremos em breve, pois com a Nossa participação no SBT surgiu novos convites de outras emissoras graças a Deus.


VP – O que Arapoti representa para você? Já que esta há muito tempo fora daqui.

WELL - Tenho orgulho de ter nascido e vivido nesta cidade de oportunidades e gente trabalhadora, eu levo Arapoti em meu coração e sempre que eu me lembro da minha infância dos lugares onde eu frequentava eu me emociono muito, amo demais mesmo a minha cidade de Arapoti, e as pessoas que me deram oportunidades ai como você meu amigo José Adão, marcos entre outros, e sempre quando da tempo vou ai matar saudade da minha família e rever os amigos.

VP - Nesta sua caminhada de radio e de musica deve ter muitas historias... Conta uma historia interessante ou engraçada que aconteceu com você.

WELL - Já tive varias coisas engraçadas como em uma radio que trabalhei e o dono cortou a minha internet porque ficava na internet e esquecia de falar “kkk” acredito que você José Adão, sabe de quem estou falando rsrsrsrsrssss mais com isso aprendi muito.


VP - Agora para encerrar... Conta um pouquinho da dupla Well Lima e Vinicios, e deixa o seu contato para shows.

WELL - A dupla respeita muito os fãs e amigos e a gente se respeita muito. Nós somos uma espécie de irmãos de um xingar ao outro, mas nos respeitamos demais e valorizamos muito a nossa amizade, a galera pode nos encontrar nas redes sociais ‘Wel Lima e Vinicios" Ou ligar 43- 9933-8744 (Filipe wallendorf) 43-35461288







Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER