O São Paulo fez valer o mando de campo e venceu o Atlético Mineiro por um a zero no primeiro confronto entre as duas equipes nas quartas de final da Libertadores. Na próxima semana, em Belo Horizonte, vamos saber quem segue na competição e quem vai ficar pelo caminho. O Tricolor vai jogar com vantagem do empate para se classificar. Placar de um a zero em favor do Galo a decisão da vaga vai para os pênaltis. Para seguir vivo na Liberta e resolver tudo em 90 minutos, o Atlético vai precisar de vitória por diferença de dois gols. Quem se classificar para as semi vai pegar o vencedor do confronto entre Rosário Central e Atlético Nacional. As duas equipes entram em campo nesta quinta para o jogo de ida.


O Vasco confirmou que está em grande fase. Nesta quarta, o Gigante da Colina bateu o CRB por um a zero, fora de casa, em partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Outro time que está impossível no começo da temporada é o Santa Cruz. O Santinha, que já conquistou dois títulos este ano, a Copa do Nordeste e o Pernambucano, bateu o Vitória da Conquista por dois a zero, também fora de casa, e eliminou o jogo da volta. A Copa do Brasil ainda teve: Galvez zero, Santos três; River zero, Botafogo paraibano um; Joinville zero, Ceará um; Juventude um, Coritiba zero; Paraná dois, Chapecoense um; Ypiranga três, Aparecidense um e Sampaio Correa um, Figueirense dois. Dom Bosco e Atlético Paranaense empataram em dois a dois e, América Mineiro e Bahia e, Portuguesa e Vitória não saíram do zero a zero. Nesta quinta, também em jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil jogam Juazeirense e Botafogo. Em jogos de volta tem Ponte Preta e Genus e, Fluminense e Ferroviária.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top