O São Paulo fez valer o mando de campo e venceu o Atlético Mineiro por um a zero no primeiro confronto entre as duas equipes nas quartas de final da Libertadores. Na próxima semana, em Belo Horizonte, vamos saber quem segue na competição e quem vai ficar pelo caminho. O Tricolor vai jogar com vantagem do empate para se classificar. Placar de um a zero em favor do Galo a decisão da vaga vai para os pênaltis. Para seguir vivo na Liberta e resolver tudo em 90 minutos, o Atlético vai precisar de vitória por diferença de dois gols. Quem se classificar para as semi vai pegar o vencedor do confronto entre Rosário Central e Atlético Nacional. As duas equipes entram em campo nesta quinta para o jogo de ida.


O Vasco confirmou que está em grande fase. Nesta quarta, o Gigante da Colina bateu o CRB por um a zero, fora de casa, em partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Outro time que está impossível no começo da temporada é o Santa Cruz. O Santinha, que já conquistou dois títulos este ano, a Copa do Nordeste e o Pernambucano, bateu o Vitória da Conquista por dois a zero, também fora de casa, e eliminou o jogo da volta. A Copa do Brasil ainda teve: Galvez zero, Santos três; River zero, Botafogo paraibano um; Joinville zero, Ceará um; Juventude um, Coritiba zero; Paraná dois, Chapecoense um; Ypiranga três, Aparecidense um e Sampaio Correa um, Figueirense dois. Dom Bosco e Atlético Paranaense empataram em dois a dois e, América Mineiro e Bahia e, Portuguesa e Vitória não saíram do zero a zero. Nesta quinta, também em jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil jogam Juazeirense e Botafogo. Em jogos de volta tem Ponte Preta e Genus e, Fluminense e Ferroviária.
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top