FUTEBOL: Grêmio leva sacode e dá adeus a Liberta. Cruzeiro segue na Copa do Brasil e neste final de semana as finais dos estaduais.

Cinco times brasileiros começaram a Libertadores deste ano e, após o fim das oitavas de final da competição apenas dois seguem na luta pelo título. Nesta quinta-feira, o Grêmio foi detonado pelo Rosário Central na Argentina, por três a zero, e deu adeus a Liberta. O Tricolor gaúcho não foi páreo para o time argentino. Na primeira partida entre as duas equipes o Rosário venceu por um a zero em Porto Alegre. Agora, Atlético Mineiro e São Paulo são as chances brasileiras na competição e, as duas equipes se enfrentam pelas quartas de final, ou seja, apenas um vai chegar às semi. Aliás, os confrontos das quartas da Liberta têm previsão de jogaços! Além de Galo e São Paulo, vão disputar vagas entre os quatro melhores, Rosário Central e Atlético Nacional da Colômbia, Independiente Del Valle e Pumas e, Nacional do Uruguai e Boca Juniors. 

Em jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro bateu o Campinense por três a dois, nesta quinta-feira, e garantiu classificação para a próxima fase da competição. Agora, o encerramento da primeira fase da Copa do Brasil depende apenas do confronto entre América de Natal e Gama, que entram em campo para jogo de ida no próximo dia 14. O jogo de volta está marcado para o dia 19.

Também, este fim de semana vai ter grito de campeão nos principais campeonatos estaduais do país. Em São Paulo, o Santos recebe o Audax na Vila Belmiro para a segunda partida da finalíssima do Paulistão. As duas equipes empataram em um a um no jogo de ida. No Rio de Janeiro, o Botafogo vai ter que remar para reverter a derrota que sofreu na primeira partida da final do Carioca para o Vasco, por um a zero. Em Minas Gerais, o América tem vantagem sobre o Atlético, já que, venceu a partida de ida por dois um. No Rio Grande do Sul, o Internacional venceu o Juventude por um a zero, na primeira partida da final do gaúcho, e tem vantagem na final de domingo.

No Paraná onde o Atlético tem folga de três gols contra o Coritiba e está praticamente com a taça nas mãos. Em Santa Catarina, a Chapecoense também tem vantagem sobre o Joinville porque venceu a primeira partida da final por um a zero, mesmo placar da vitória do Santa Cruz sobre o Sport, na ida do Pernambucano. Na Boa Terra, o Vitória entra em campo com vantagem de dois gols sobre o Bahia. O Rubro Negro Baiano bateu o adversário no jogo de ida por dois a zero. No Ceará, o Fortaleza está tranquilo, já que, na primeira partida da final do cearense, o Tricolor fez quatro a um no Uniclinic. Em terras goianas, o estadual está sendo decidido entre Goiás e Anápolis. A primeira partida entre as duas equipes ficou empatada em zero a zero.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER