Nesta quarta-feira, vamos conhecer o representante brasileiro nas semifinais da Libertadores. Atlético Mineiro e São Paulo se enfrentam em Belo Horizonte, em partida de volta das quartas de final. Na ida, o Tricolor Paulista venceu por um zero. Sendo assim, qualquer empate classifica o São Paulo. O Galo vai ter que vencer por diferença de dois gols. Vitória por um a zero a favor do Atlético, a decisão da vaga vai para os pênaltis. O técnico Diego Aguirre deve escalar o Galo com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Leandro Donizete, Eduardo, Patric, Cazares e Robinho; e na frente, Lucas Pratto. Já treinador Edgardo Bauza, vai montar o Tricolor com Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Ganso, Michel Bastos e Kelvin; e na frente, Calleri. Atlético Mineiro e São Paulo entram em campo às nove e 45 da noite.

Pela Copa do Brasil também tem decisões de vagas para a terceira fase da competição. Em jogos de volta da segunda fase, o Vasco recebe o CRB. O Esmeraldino venceu a ida na casa do adversário por um a zero. O Flamengo pega o Fortaleza precisando do resultado de um a zero. O empate é do Tricolor de Aço. Além disso, nesta quarta ainda tem: Bahia e América Mineiro, Chapecoense e Paraná, Atlético Paranaense e Dom Bosco e, Botafogo Paraibano e River. Nesta quinta, também em jogos de volta da segunda fase da Copa do Brasil se enfrentam Vitória e Portuguesa, Aparecidense e Ypiranga e, Botafogo e Juazeirense.
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top