O Botafogo bateu a Juazeirense por um a zero, nesta quinta-feira, em partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil e garantiu vaga na próxima fase da competição. O Vitória fez três a um na Portuguesa e também se garantiu na terceira fase da Copa. Coritiba e Juventude empataram em dois a dois. O resultado foi suficiente para classificar o Juventude. O time gaúcho havia vencido a partida de ida por um a zero. A Aparecidense bateu o Ypiranga por dois a um, mas não levou. Na primeira partida entre as duas equipes, o time gaúcho havia vencido por três a um e com isso, garantiu classificação. O fim da segunda fase da Copa do Brasil depende apenas da realização de três confrontos. Dois deles vão ser apenas no dia seis de julho, Figueirense e Sampaio Correa e, Paysandu e Operário. O terceiro é confronto que envolve o ABC de Natal, que ainda aguarda adversário da primeira fase que vai sair do confronto entre Gama e América do Rio Grande do Norte.

O São Paulo já sabe quem vai enfrentar nas semifinais da Libertadores. O adversário do Tricolor é o Atlético Nacional da Colômbia que venceu o Rosário Central da Argentina por três a um, nesta quinta-feira, em partida de volta das quartas de final. O primeiro confronto entre São Paulo e Atlético Nacional ainda não tem data confirmada, mas a partida de ida vai ser na casa do Tricolor e a volta na Colômbia. Outro que também vai lutar por vaga na final da Copa é o Boca Juniors. O time argentino bateu o Nacional do Uruguai nos pênaltis e aguarda o confronto entre Pumas e Independiente Del Valle.

Neste fim de semana, a bola vai rolar para segunda rodada do Brasileirão. Ponte Preta e Palmeiras, Fluminense e Santa Cruz e, Cruzeiro e Figueirense abrem a rodada no sábado. No domingo tem Santos e Coritiba, Atlético Paranaense e Atlético Mineiro, Vitória e Corinthians, São Paulo e Internacional, Chapecoense e América, Sport e Botafogo e, Grêmio e Flamengo.
Reações:

Postar um comentário

 
Top