ESTADUAIS: Santos, Inter, Vasco e América-MG comemoram títulos de 2016. Confira decisões em todo país

A bola rolou neste fim de semana para as decisões estaduais em todo país e a gente comemora com você. Em São Paulo, quem dá a bola é o Santos!


O Alvinegro praiano venceu o Audax por um a zero e levantou a taça. Esse foi o vigésimo segundo título estadual da história do Peixe. Na Boa Terra, deu Vitória. O Rubro Negro baiano perdeu para o Bahia por um a zero, mas mesmo assim, garantiu o título no placar agregado das duas partidas da final. No Paraná deu Furacão. O Atlético bateu o Coritiba por dois a zero e comemorou o título de 2016. Em Santa Catarina, a Chapecoense empatou em um a um com o Joinville. No resultado agregado, melhor para a Chapecó que levantou a taça do Catarinense. O Rio Grande do Sul é vermelho.

Inter sagrou-se hexa campeão do Gauchão

O Internacional fez três a zero no Juventude e conquistou o Hexa estadual. Em terras goianas, Goiás e Anápolis empataram em um a um no tempo normal e a decisão do estadual foi nos pênaltis. Melhor para o Esmeraldino que comemorou o título. No Ceará, o Fortaleza é o campeão após fazer um a zero no Uniclinic. Em Minas Gerais deu América!

O Coelho empatou em um a um com o Atlético e levou o título após 15 anos de jejum! No sábado, o Paysandu venceu o São Francisco por dois a um e conquistou o título paraense. O ABC bateu o América por quatro a zero e levantou a taça no Rio Grande do Norte. Em Pernambuco, deu Santa Cruz!

O Santinha empatou em zero a zero com o Sport e garantiu o título no placar agregado. Esse foi o segundo título da temporada do Santa, já que, na semana passada o Tricolor já havia levantado a taça da Copa do Nordeste. No Mato-Grosso do Sul tem campeão inédito! O Sete de Dourados bateu o Comercial por dois a zero e se consagrou campeão estadual. No Mato-Grosso, a Luverdense conquistou o tri do estadual com vitória de um a zero sobre o Sinop. No Distrito Federal, o Luziânia venceu o Ceilândia por um a zero e comemorou o bi-campeonato estadual. No Rio de Janeiro deu Vasco.

Vasco levanta a taça do Campeonato Carioca 

O Vascão empatou em um a um com o Botafogo. O resultado bastou para o Gigante da Colina comemorar o Bi Carioca e com um detalhe, de forma invicta! Agora a torcida se volta para o Brasileirão. O maior campeonato nacional do planeta começa no próximo sábado com Flamengo e Sport, Palmeiras e Atlético do Paraná, Atlético Mineiro e Santos e, Coritiba e Cruzeiro.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER