Durante o mês de maio estão sendo realizadas atividades com o objetivo de chamar a atenção da população para a segurança no trânsito.  
Na manhã desta quarta-feira (24) No final da Rua Telêmaco Carneiro em Arapoti aconteceu a Blitz Educativa organizada pelo Fabiano Henrique Barati chefe da 39ª CIRETRAN ARAPOTI em parceria com a Policia Militar e as auto escolas. 
Foram distribuídos panfletos e orientações aos motoristas sobre o Maio Amarelo. 



Já nesta quinta-feira (25) o CIRETRAN ARAPOTI com o apoio da Policia Rodoviária e a participação de alguns representantes de autoescola; realizou em frente ao Posto da Policia Militar Rodoviária novamente a Blitz Educativa sobre a campanha “31 Dias para mudar o trânsito”, do DETRAN Paraná para o Maio Amarelo; repassado às mesmas orientações aos motoristas que trafegam pela PR-092.



























Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top