VENTANIA - Por volta das 15h45min, desta terça-feira (03) a Policia Militar recebeu informações anônima, que no bairro Santo Antônio, na estrada que da acesso à fazenda Vó Anna, teria acontecido um acidente de transito do tipo colisão frontal envolvendo a motocicleta Honda/tornado, de cor amarela e preta, sem placa de identificação, chassi pinado, e o veiculo VW/Kombi, de cor branca, com placas de Ventania-PR. O condutor da motocicleta entrou em óbito no local e o condutor do veiculo foi socorrido por terceiros e encaminhado ao pronto atendimento municipal apresentando apenas escoriações na mão esquerda, o passageiro nada sofreu.

No acidente teve também danos materiais em ambos os veículos. Os Policiais entraram em contato com a delegacia de TIBAGI-PR, e repassaram os fatos ao investigador da policia civil, efetuaram o isolamento ate a chegada da perita criminal que fez levantamento dos fatos. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Ponta Grossa-PR. Também foram realizados os procedimentos de transito, sendo os veiculos recolhidos e deixados à disposição da policia civil.
Reações:

Postar um comentário

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top