VENTANIA - Por volta das 15h45min, desta terça-feira (03) a Policia Militar recebeu informações anônima, que no bairro Santo Antônio, na estrada que da acesso à fazenda Vó Anna, teria acontecido um acidente de transito do tipo colisão frontal envolvendo a motocicleta Honda/tornado, de cor amarela e preta, sem placa de identificação, chassi pinado, e o veiculo VW/Kombi, de cor branca, com placas de Ventania-PR. O condutor da motocicleta entrou em óbito no local e o condutor do veiculo foi socorrido por terceiros e encaminhado ao pronto atendimento municipal apresentando apenas escoriações na mão esquerda, o passageiro nada sofreu.

No acidente teve também danos materiais em ambos os veículos. Os Policiais entraram em contato com a delegacia de TIBAGI-PR, e repassaram os fatos ao investigador da policia civil, efetuaram o isolamento ate a chegada da perita criminal que fez levantamento dos fatos. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Ponta Grossa-PR. Também foram realizados os procedimentos de transito, sendo os veiculos recolhidos e deixados à disposição da policia civil.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top