O atendimento na saúde de Wenceslau Braz vem sofrendo mais criticas a cada dia que passa, as reclamações são constantes e os  usuário estão insatisfeitos com atendimento. Um senhor procurou a redação do Voz do Povo para contar o que aconteceu com ele. Em Conversa com o Sr. Pedro Morais, ele disse que fraturou a mão e procurou a unidade hospitalar e relatou ter sido mal atendido pelos profissionais da saúde. Relatou também que procurou o prefeito, mas que o mesmo também não deu atenção ao seu sofrimento.
Veja sua reclamação:


Diante do exposto, iremos entrar em contato com o prefeito e equipe da saúde, para elucidar este caso, até para os leitores terem a oportunidade também de ver os dois lados da notícia, demonstrando assim nossa responsabilidade com todos que procuram se informar pelo Voz do Povo.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top