Todos os anos acontecem acidentes com pessoas que procuram os rios da região para se refrescar do calor no verão ou mesmo aqueles que gostam de pescar; neste domingo (17) o jovem Rodrigo Eurides Vicente perdeu a vida vitima de afogamento no Rio das Cinzas.

Segundo informações repassadas pela Policia Militar o solicitante e mais três ocupantes estavam em um bote, quando Rodrigo veio a cair na água e foi levado pela correnteza, como estavam em um local de grande profundidade os amigos bem que tentaram socorrer a vitima mas devido a força da água  não conseguiram.

O corpo de Bombeiros foi acionado e por estar melhor aparelhada para este tipo de ocorrência; a equipe de Jaguariaíva que fez o atendimento e três horas depois do ocorrido já no inicio da noite encontrou o corpo da vitima que foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa.



Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top