SUSPEITOS DE ASSALTO SÃO DETIDOS PELA PM EM CASTRO



Policiais Militares pertencentes a 3ª Companhia do 1º BPM encaminharam à delegacia, na noite do último sábado (16/04), três indivíduos acusados de assaltar um estabelecimento comercial em Castro. A prisão ocorreu instantes após o crime e resultou na apreensão de uma arma de fogo.

A ocorrência teve início por volta de 20h, quando dois indivíduos, um deles portando uma arma de fogo, adentraram um estabelecimento comercial à Rua Coronel Jorge Marcondes, na Vila Rio Branco, e anunciaram o assalto, roubando dinheiro e algumas latas de cerveja, evadindo-se em um veículo FIAT/Uno. 

A Polícia Militar foi acionada e, numa ação rápida, localizou o veículo utilizado no crime, trafegando pela Avenida Vicente Fiorillo, no Bairro Castroville, minutos após o roubo.

No momento da abordagem policial, três suspeitos entre 20 e 22 anos de idade, ocupavam o automóvel. Com eles a PM apreendeu a arma de fogo utilizada no assalto, uma garrucha calibre 32, e recuperou o dinheiro roubado. Uma cédula de cinquenta reais com indícios de falsificação também foi apreendida na ação.

Os infratores foram encaminhados à delegacia, junto aos demais objetos apreendidos.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER