Policiais Militares pertencentes a 3ª Companhia do 1º BPM encaminharam à delegacia, na noite do último sábado (16/04), três indivíduos acusados de assaltar um estabelecimento comercial em Castro. A prisão ocorreu instantes após o crime e resultou na apreensão de uma arma de fogo.

A ocorrência teve início por volta de 20h, quando dois indivíduos, um deles portando uma arma de fogo, adentraram um estabelecimento comercial à Rua Coronel Jorge Marcondes, na Vila Rio Branco, e anunciaram o assalto, roubando dinheiro e algumas latas de cerveja, evadindo-se em um veículo FIAT/Uno. 

A Polícia Militar foi acionada e, numa ação rápida, localizou o veículo utilizado no crime, trafegando pela Avenida Vicente Fiorillo, no Bairro Castroville, minutos após o roubo.

No momento da abordagem policial, três suspeitos entre 20 e 22 anos de idade, ocupavam o automóvel. Com eles a PM apreendeu a arma de fogo utilizada no assalto, uma garrucha calibre 32, e recuperou o dinheiro roubado. Uma cédula de cinquenta reais com indícios de falsificação também foi apreendida na ação.

Os infratores foram encaminhados à delegacia, junto aos demais objetos apreendidos.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top