O governador Beto Richa recebeu nesta sexta-feira (1º), em seu gabinete, no Palácio Iguaçu, o vencedor do programa The Voice Kids, Wagner Barreto, e as finalistas Pérola Crepaldi e Rafaela Gomes. Acompanhadas dos pais, as três crianças paranaenses, que brilharam no programa da Rede Globo, conheceram o Palácio Iguaçu e almoçaram com o governador e a secretária de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa. As crianças receberam uma recordação da visita à sede do governo estadual. 

No encontro, elas mostraram o talento com pequenas apresentações das canções que defenderam no The Voice. “Em nome dos paranaenses, homenageamos esses nossos três artistas, que brilharam e levaram o nome do Paraná para o cenário nacional”, disse Beto Richa. “Eles têm muito talento e, certamente, um futuro promissor”, afirmou. Os meninos manifestaram muita alegria pela experiência de conhecer a sede do Governo do Paraná e o governador. 

Morador de Porto Rico, no Noroeste do Estado, Wagner Barreto foi o vencedor do concurso e comemorou muito o fato de três paranaenses serem finalistas. “Ficamos os três, entre 1,3 milhão de crianças inscritas. É muito gratificante para o Paraná. De toda a maneira, o Paraná venceria a competição”, disse ele. Com 15 anos de idade, Wagner disse que tinha vontade de conhecer o Palácio Iguaçu e o governador. “É uma honra. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer. É tudo muito bonito”, afirmou
AMIZADES - Pérola Crepaldi, 11 anos, de Apucarana, também falou da emoção pela participação e desempenho no programa e destacou as amizades que surgiram no período. “Isso é realmente uma coisa muito legal. Fizemos muitos amigos e com toda a certeza essas amizades vão durar para sempre”, disse a menina. “Adorei ver o nosso Estado em peso na final. Estou feliz por estar no Palácio Iguaçu, gostei de conhecer”. 

A curitibana Rafa Gomes, de dez anos, também falou sobre a emoção no The Voice e sobre as amizades que fez. “Participar foi muito legal, pudemos fazer amigos, conviver com artistas que admiramos e, ainda por cima, três paranaenses na final”, comemorou a garota. “Vir ao Palácio Iguaçu e conhecer o governador é mais uma coisa muito legal que acontece na minha vida depois do programa”, disse ela.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top