Na manhã desta segunda-feira (18), Policiais Militares de Ribeirão do Pinhal realizaram a prisão de um rapaz, 35 anos, durante “Operação GPS”.

A Operação é coordenada pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), com apoio da Policia Militar, Polícia Civil e do Departamento de Execução Penal (Depen). A medida visa combater possíveis fraudes que detentos realizam nas tornozeleiras eletrônicas, a fim de praticar novos delitos.

Durante a Operação, os PMs de Ribeirão do Pinhal, já com o mandado de prisão em mãos, realizaram contato com o CICC, o qual repassou o endereço em que o acusado se encontrava: Rua Minas Gerais, na Vila Carvalho.

Imediatamente, os Policiais deslocaram até o endereço informado, logrando êxito em encontrar o indivíduo; nada de ilícito fora encontrado em posse do acusado.
O rapaz foi encaminhado à casa de custódia de Londrina, onde permanecerá à disposição da justiça.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top