Na madrugada desta quarta-feira (14/04), Policiais Militares prenderam dois homens em Ponta Grossa, acusados de praticar furtos em pátios de postos de combustíveis no município de Carambeí.

A ocorrência teve início por volta de 00h30min, quando dois indivíduos, utilizando um veículo VW/Saveiro, furtaram cinco “estepes” de dois semi-reboques (carretas), os quais estavam estacionados no pátio de um posto de combustíveis à Rodovia PR-151, área central do município.

Um funcionário da empresa testemunhou o delito, informando à PM os detalhes da ação criminosa. Os policiais rapidamente iniciaram as diligências, localizando o veículo suspeito trafegando em direção ao município de Ponta Grossa. 

Os suspeitos, desobedecendo às ordens de parada, empreenderam fuga com o automóvel, sendo seguidos pela PM. Um cerco policial foi montado em Ponta Grossa, resultando na localização do VW/Saveiro em uma residência à Rua Generoso Martins de Araújo, no Bairro Nova Rússia. 

Os suspeitos deixaram o veículo naquele local e continuaram a fuga a pé, mas acabaram detidos durante as ações policiais e confessaram a autoria do crime.

Na caçamba do veículo utilizado por eles a PM recuperou dois pneus e duas rodas furtadas em Carambeí. Os infratores, de 28 e 23 anos de idade, são suspeitos de envolvimento em outros furtos registrados naquele município. Ambos foram encaminhados à delegacia para as medidas cabíveis ao caso.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top