POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA ACUSADA DE FURTAR “ESTEPES” DE CAMINHÕES EM PÁTIOS DE POSTOS DE COMBUSTÍVEIS



Na madrugada desta quarta-feira (14/04), Policiais Militares prenderam dois homens em Ponta Grossa, acusados de praticar furtos em pátios de postos de combustíveis no município de Carambeí.

A ocorrência teve início por volta de 00h30min, quando dois indivíduos, utilizando um veículo VW/Saveiro, furtaram cinco “estepes” de dois semi-reboques (carretas), os quais estavam estacionados no pátio de um posto de combustíveis à Rodovia PR-151, área central do município.

Um funcionário da empresa testemunhou o delito, informando à PM os detalhes da ação criminosa. Os policiais rapidamente iniciaram as diligências, localizando o veículo suspeito trafegando em direção ao município de Ponta Grossa. 

Os suspeitos, desobedecendo às ordens de parada, empreenderam fuga com o automóvel, sendo seguidos pela PM. Um cerco policial foi montado em Ponta Grossa, resultando na localização do VW/Saveiro em uma residência à Rua Generoso Martins de Araújo, no Bairro Nova Rússia. 

Os suspeitos deixaram o veículo naquele local e continuaram a fuga a pé, mas acabaram detidos durante as ações policiais e confessaram a autoria do crime.

Na caçamba do veículo utilizado por eles a PM recuperou dois pneus e duas rodas furtadas em Carambeí. Os infratores, de 28 e 23 anos de idade, são suspeitos de envolvimento em outros furtos registrados naquele município. Ambos foram encaminhados à delegacia para as medidas cabíveis ao caso.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER