POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS DE 77 KILOS DE MACONHA EM PONTA GROSSA



Policiais Militares do Serviço Reservado (P/2) do 1º Batalhão de Polícia Militar, em conjunto com equipes do Pelotão de Choque, apreenderam na noite da última segunda-feira (18/04) pouco mais de 77 Kg de maconha em Ponta Grossa. Quatro pessoas foram detidas.

A ocorrência teve início por volta de 18h, quando Policiais Militares da P/2 monitoravam a movimentação de pessoas em uma residência à Rua Massaranduba, no Bairro Cará-Cará, após uma denúncia anônima registrada junto ao Sistema 181 delatar a entrega de entorpecentes no local.

Durante a vigilância, dois suspeitos, de 20 e 21 anos de idade, foram flagrados realizando o transbordo de tabletes de maconha entre dois veículos VW/Gol, que totalizaram aproximadamente 10 kg da droga. Um usuário do entorpecente, de 31 anos de idade, também foi encontrado no local.

Informações colhidas durante a abordagem levaram a PM até outra residência, no Núcleo Santa Luzia, região do Bairro Chapada, paradeiro do suposto fornecedor do entorpecente, onde, com o apoio do Pelotão de Choque, foram presos um rapaz de 24 anos de idade, evadido do sistema prisional, e uma mulher de 21 anos.

Ao vistoriar o imóvel, foram apreendidos outros tabletes de maconha, além de dinheiro e eletrônicos de origem não comprovada. Ao todo, durante a operação, a droga apreendida totalizou pouco mais de 77 kilos. 

Todos os envolvidos, drogas, veículos e demais objetos de ilícito apreendidos foram encaminhados à delegacia.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER