Policiais Militares da 3ª Companhia do 1º BPM realizaram a apreensão de drogas, munições e recuperaram uma motocicleta furtada em Arapoti. Três pessoas foram detidas. A ocorrência foi registrada na última quinta-feira (31/03). 

Por volta das 21 horas, a PM foi acionada para deslocar até um beco, no Bairro Matadouro, onde, segundo denúncias, havia pessoas em atitude suspeita, empurrando uma motocicleta.

Chegando ao local, as equipes visualizaram quatro pessoas e uma moto no terreno de uma residência. Ao dar voz de abordagem, um deles empreendeu fuga, não sendo localizado. Os outros três suspeitos, um rapaz de 21 anos de idade, e dois adolescentes foram abordados. A motocicleta havia sido furtada no início da noite, no mesmo município. 

Ao vistoriar o imóvel, a PM apreendeu 14 munições de calibre 22, um pé de maconha, 18 gramas já dissecados do mesmo entorpecente, além de três chaves falsas (mixas).

Todo o material apreendido, junto à motocicleta e aos três detidos, foram encaminhados até a Delegacia de Arapoti para as devidas providências.


Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top