PM RECUPERA MOTO FURTADA E APREENDE MUNIÇÕES E DROGAS EM ARAPOTI


Policiais Militares da 3ª Companhia do 1º BPM realizaram a apreensão de drogas, munições e recuperaram uma motocicleta furtada em Arapoti. Três pessoas foram detidas. A ocorrência foi registrada na última quinta-feira (31/03). 

Por volta das 21 horas, a PM foi acionada para deslocar até um beco, no Bairro Matadouro, onde, segundo denúncias, havia pessoas em atitude suspeita, empurrando uma motocicleta.

Chegando ao local, as equipes visualizaram quatro pessoas e uma moto no terreno de uma residência. Ao dar voz de abordagem, um deles empreendeu fuga, não sendo localizado. Os outros três suspeitos, um rapaz de 21 anos de idade, e dois adolescentes foram abordados. A motocicleta havia sido furtada no início da noite, no mesmo município. 

Ao vistoriar o imóvel, a PM apreendeu 14 munições de calibre 22, um pé de maconha, 18 gramas já dissecados do mesmo entorpecente, além de três chaves falsas (mixas).

Todo o material apreendido, junto à motocicleta e aos três detidos, foram encaminhados até a Delegacia de Arapoti para as devidas providências.


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER