Na noite de quarta-feira (06/04), Policiais Militares da 3ª Companhia do 1º BPM apreenderam um adolescente que tentou arremessar aparelhos celulares para o interior da delegacia, em Piraí do Sul.

Por volta de 23h, Policiais Militares abordaram um adolescente em atitude suspeita à Travessa Jorge Vargas, área central do município. Ao perceber que seria abordado, o menor dispensou ao chão um volume envolto em borracha (câmara de pneu de bicicleta) e fita adesiva, o qual continha oito aparelhos celulares, chips de operadoras de telefonia, carregadores e cabos “USB”.

Ao ser questionado sobre aqueles objetos, o adolescente abordado assumiu sua intenção de arremessar os aparelhos em direção ao interior da delegacia do município para uso dos detentos, tendo recebido, para isso, a quantia de R$ 100,00 (cem reais) de um indivíduo não identificado.

O menor infrator foi apreendido e encaminhado à delegacia local.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top