PARA O BEM E ALEGRIA DO POVO... FERNANDO VEM AÍ DE NOVO!!! SERA???


Luiz Fernando de Masi, nascido em 04 de Novembro de 1943 na cidade de Antonina, chegou a Arapoti no ano de 1973, Formado em Odontologia pela UEPG. Em 1976, Fernando já despontava na política de Arapoti, sendo eleito vereador com 382 votos, o mais votado na época, no ano de 1982, foi eleito prefeito pela primeira vez com 3.117 votos pelo partido PDS, pela segunda vez em 1996, eleito prefeito com 7.971 votos, no terceiro comando da Administração de Arapoti nas eleições de 2004 Fernando se elegeu com 8.480 votos, no seu quarto mandato no ano de 2008, Fernando se elegeu com 6.985 votos. São praticamente 40 anos de vida pública, deixando aqui o mais valoroso currículo que um político de sucesso possa alcançar na vida política.

Por isso que é muito fácil falar do “prefeito do povo” como carinhosamente é chamado pela maioria das pessoas em nossa cidade.

Falar das obras do Fernando é muito fácil, são várias pela sua carreira política, escolas, praças, prédios públicos, asfalto em quase toda a cidade, obras de cunho relevantes como Viadutos, os mais “apaixonados pelo prefeito dizem que ele só não fez o rio das cinzas, de resto o que se vê em nossa cidade foi construído em seus 4 mandatos ou teve a participação do Fernando”. 

Por isso que o seu nome desponta como possível candidato a prefeito de Arapoti nas eleições que se aproxima, pelo seu historio na política, como gestor e com uma facilidade enorme em fazer política. 

Não cabe ao Voz do Povo, comparar este ou aquele candidato a prefeito, até porque “todos” conhecem o Fernando, e sabe como ele administra, sua gestão é marcado com a enorme participação das “massas”, todas ou quase todas as portas da prefeitura ficam abertas na sua gestão, e o dia que ele destinava para atender o povo; a prefeitura era um “mar” de pessoas tentando falar com o prefeito, e na maioria das vezes eram atendidos; agora, se os pedidos eram resolvidos isso não sabemos, pois pelas habilidades e qualidades como político poucos reclamavam dele, sempre usou a máxima do “velho político” os famosos “tapinhas nas costas”, mas aparentemente a maioria das pessoas gostavam deste tipo de fazer “política”. 

Até hoje as musicas das campanhas do Fernando não sai da cabeça do povo. “Aperte o ... aperte o ...” "O Fernando vem aí... Para o bem do povo de Arapoti”. Este redator não esquece a versão da musica do Chitãozinho e Chororó “Brincar de Ser feliz” “Como é que eu posso não votar no homem que é do povo... Que fez tanto por Arapoti e vai fazer de novo, é Fernando para prefeito e o povo diz... SOMENTE ASSIM ARAPOTI VOLTARA A SER FELIZ...”.

O que o povo precisa prestar atenção é em que será o vice do Fernando, pois o ex-prefeito tem uma ação correndo e em caso de ser caçado, nosso município ficara sem rumo nas mãos de qualquer um; outro agravante é a idade de Fernando, pois no ultimo mandato dele a prefeitura ficou meio que abandonada e fizeram a festa. Será que vai ter pique para exercer este mandato ou esta apenas servindo de escada para outro que jamais teria condições de assumir a cadeira de prefeito e esta se aproveitando da situação? Se o Fernando estiver afim é um ótimo nome e já provou isso.

Vamos aguardar os registros dos candidatos a prefeito, vice e vereadores que passarão por convenções municipais no dia 15 de agosto do corrente ano, e no dia 16 de agosto teremos os candidatos, falando de suas candidaturas, projetos e sonhos para a nossa cidade, mas o que realmente queremos são pessoas com reais compromisso com Arapoti, pois a “velha” política não tem espaço nos dias atuais, o povo não aguenta mais promessas e quer sim coisas concretas e reais que possam ser executadas.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER