INDICADORES: Nesta terça (19), preço do café e açúcar em alta, milho estável; confita outros preços.



O preço da saca de 60 quilos do café arábica teve alta de mais de um por cento, nesta terça-feira em São Paulo com venda a 470 Reais e 38 centavos. O preço da saca de 60 quilos do café conillon tipo seis teve alta de meio por cento, com venda a 379 Reais em Colatina, Espírito Santo. O preço da saca de 50 quilos do açúcar cristal teve alta de meio por cento em Recife, Pernambuco, com venda a 73 Reais. Em Maringá, Paraná, o preço da saca de 50 quilos do açúcar cristal também teve alta de meio por cento, com venda a 81 Reais. O preço da saca de 60 quilos do milho está estável, com venda a 49 Reais em Cascavel, Paraná. 

O preço da arroba do boi gordo teve alta de meio, nesta terça-feira em São Paulo com venda a 158 Reais e 23 centavos. No Sul da Bahia o preço da arroba do boi gordo teve queda de mais de cinco por cento, com venda a 140 Reais e 50 centavos. Em Santa Catarina a arroba do boi gordo é vendida a 145 Reais. O preço do quilo do frango vivo teve queda de meio por cento, com venda a dois Reais e 55 no Paraná. O quilo do frango congelado também teve queda de meio por cento em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, com venda a três Reais e 75. O valor do quilo do suíno vivo está estável em Rondonópolis, Mato Grosso com venda a três Reais e 20. O preço do quilo da carcaça do suíno ta,bem está estável de em São Paulo, com venda a quatro Reais e 80

O preço do litro do leite tipo B está estável nesta terça-feira, com venda a um Real e 18 em Maringá, Paraná e a um Real e 10no Rio de Janeiro. O preço do litro do leite tipo C também está estável, com venda a um real e cinco Alagoas e a um Real e 15 no Maranhão. No Espírito Santo, o litro do leite tipo C é vendido a um Real e 28. O preço da caixa com 30 dúzias de ovos tipo extra branco está estável, com venda na grande São Paulo, a 80 Reais e 44 centavos e a 75 Reais e oito, em Bastos, interior paulista. O preço da caixa com 30 dúzias de ovos tipo extra vermelho teve também está estável, com venda a 90 Reais e 21, na grande São Paulo, e a 88 Reais e 19 em Ribeirão Preto, no interior do estado. Os valores são do Canal Rural e Cepea.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER