INDICADORES: Nesta sexta (22), preço do café em alta, açúcar estável e milho em queda



O preço da saca de 60 quilos do café arábica teve alta de meio por cento, nesta sexta-feira, em Varginha, Minas Gerais, com venda a 490 Reais. O preço da saca de 60 quilos do café conillon tipo seis também teve queda de meio por cento, com venda a 379 Reais e 31. O preço da saca de 50 quilos do açúcar cristal está estável em Maringá, Paraná, com venda a 81 Reais. Em Ribeirão Preto, interior paulista o preço da saca de 50 quilos do açúcar cristal teve queda de meio por cento, com venda a 75 Reais e 13. O preço da saca de 60 quilos do milho teve queda de mais de um por cento, com venda a 50 Reais e 50 em Campinas, São Paulo.

O preço da arroba do boi gordo está estável, nesta sexta-feira, em São Paulo, com venda a 156 Reais e 72 centavos. No Sul de Minas Gerais, o preço da arroba do boi gordo teve queda de mais de um por cento, com venda a 146 Reais. Em Santa Catarina, a arroba do boi gordo é vendida a 145 Reais. O preço do quilo do frango vivo teve queda de meio por cento, com venda a dois Reais e 50, no Rio Grande do Sul. O quilo do frango congelado teve alta de meio por cento, em São Paulo, com venda a três Reais e 60. O valor do quilo do suíno vivo teve queda de mais de um por cento no Rio Grande do Sul com venda a dois Reais e 75. O preço do quilo da carcaça do suíno está estável em São Paulo, com venda a quatro Reais e 71.

O preço do litro do leite tipo B está estável nesta sexta-feira, com venda a um Real e 27, no Sul de Minas Gerais, e a um Real e 10, em Rondônia. O preço do litro do leite tipo C também está estável, com venda a um real e cinco, em Alagoas, e a um Real e 15, no Maranhão. O preço da caixa com 30 dúzias de ovos tipo extra branco está estável, com venda na grande São Paulo, a 80 Reais e 44 centavos e a 75 Reais e oito, em Bastos, interior paulista. O preço da caixa com 30 dúzias de ovos tipo extra vermelho teve também está estável, com venda a 90 Reais e 21, na grande São Paulo, e a 88 Reais e 19 em Ribeirão Preto, no interior do estado. Os valores são do Canal Rural e Cepea.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER