EQUIPE RUNNERS TEVE UM BOM DESEMPENHO EM JACAREZINHO NESTE FINAL SEMANA (10)



A Equipe Runners Arapoti neste Domingo (10) esteve participando da corrida rustica da cidade de Jacarezinho, e mais uma vez nossos atletas representaram muito bem nosso município; no total fomos em 30 atletas entre crianças e adultos, onde nossas crianças e jovens se destacaram, todos venceram o desafio com muito êxito, os adultos tiveram um percurso de sete quilômetros em um trajeto de media dificuldade, porem estava muito calor e isso acabou dificultando a prova, mas todos os nossos atletas concluíram a prova e tivemos alguns destaques; como o Fernando, que chegou em primeiro categoria de 40 a 50 anos, a Edilia chegando em segundo na super. Na categoria de 18 a 39 anos, Hélio Jose da silva chegou em primeiro e Jair machado em terceiro na categoria acima dos 60 anos, todos esses além de um lindo troféu levaram também premiação em dinheiro.

A Runners agradeceu a prefeitura municipal de Arapoti, ao secretario de esportes o Riva e ao departamento de educação, que cederam o transporte para esses atletas, investir no esporte e na educação; principalmente nas crianças, é investir na formação de grandes cidadãos.
Agradecemos também ao seu Orlando motorista que nos levou e trouxe em segurança, foi extremamente gentil e dedicado. Nossos próximos desafios serão:

Dia 17/04 em itararé 

Dia 24/04 em ponta grossa 

Dia 30/04 em ponta grossa, 

Dia 01/05 o famoso desafio Capal.

A Equipe Runners convida a todos que gostam de correr a vir experimentar esse esporte, que é muito gratificante, junte-se a nós, venha participar.

Um muito abrigado a todos que estiveram nos ajudando e parabéns a todos!







Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER