A Equipe Runners Arapoti neste Domingo (10) esteve participando da corrida rustica da cidade de Jacarezinho, e mais uma vez nossos atletas representaram muito bem nosso município; no total fomos em 30 atletas entre crianças e adultos, onde nossas crianças e jovens se destacaram, todos venceram o desafio com muito êxito, os adultos tiveram um percurso de sete quilômetros em um trajeto de media dificuldade, porem estava muito calor e isso acabou dificultando a prova, mas todos os nossos atletas concluíram a prova e tivemos alguns destaques; como o Fernando, que chegou em primeiro categoria de 40 a 50 anos, a Edilia chegando em segundo na super. Na categoria de 18 a 39 anos, Hélio Jose da silva chegou em primeiro e Jair machado em terceiro na categoria acima dos 60 anos, todos esses além de um lindo troféu levaram também premiação em dinheiro.

A Runners agradeceu a prefeitura municipal de Arapoti, ao secretario de esportes o Riva e ao departamento de educação, que cederam o transporte para esses atletas, investir no esporte e na educação; principalmente nas crianças, é investir na formação de grandes cidadãos.
Agradecemos também ao seu Orlando motorista que nos levou e trouxe em segurança, foi extremamente gentil e dedicado. Nossos próximos desafios serão:

Dia 17/04 em itararé 

Dia 24/04 em ponta grossa 

Dia 30/04 em ponta grossa, 

Dia 01/05 o famoso desafio Capal.

A Equipe Runners convida a todos que gostam de correr a vir experimentar esse esporte, que é muito gratificante, junte-se a nós, venha participar.

Um muito abrigado a todos que estiveram nos ajudando e parabéns a todos!







Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top