Na manhã de quinta-feira, 14/04, Policiais Militares de Jacarezinho realizaram a prisão de oito indivíduos suspeitos de estelionato, em Jacarezinho. 

Sobre o Golpe:

Os suspeitos estavam em dois veículos (Montana de cor prata e outra de cor preta) e se passando por representantes de uma marca famosa de tinta, inclusive utilizando camiseta da marca, ofereciam galões desta tinta a comerciantes, por um preço abaixo de mercado. 

Para dar maior credibilidade na venda do produto, os indivíduos “escolhiam” um galão em meio aos demais e mostravam ao cliente a “eficiência” do material. No galão de amostra, continha realmente o produto legítimo, todavia, nos demais galões o material era bem inferior. 

Impressionado com a qualidade do produto demonstrado, o cliente, satisfeito com o custo/benefício, acabava comprando. Entretanto, conforme relato de uma vítima, no momento da aplicação da tinta na parede, a mesma não fixava, escorrendo como água. 

Diligência acerca dos Autores:

Uma das vítimas do golpe (ao todo foram 04 cidadãos lesados) informou que comprou 22 galões da tinta a um preço de R$ 50,00 a unidade e que um dos veículos dos suspeitos, uma Montana de cor prata, estaria com a porta do lado do passageiro toda amassada, bem como a placa desse veículo era da cidade de Mogi das Cruzes.

Os PMs da Rádio Patrulha, do Serviço de Inteligência, CANIL e ROTAM, montaram uma operação nesta quinta-feira (14), a fim de localizar os marginais, obtendo êxito na ação.

As equipes policiais encontraram os suspeitos, oito indivíduos, próximos a um hotel no centro de Jacarezinho, local onde estavam hospedados e utilizaram as dependências do hotel para acondicionar aproximadamente 240 galões da tinta. 

Ato contínuo, as equipes encontraram os veículos utilizados para o transporte da carga, sendo que todos estavam carregados e continham um galão de amostra, com tinta de boa qualidade, sendo que nos demais galões havia tinta de uma qualidade bem inferior. 

Em continuidade às providências, compareceram no local os Auditores da Receita Estadual, onde realizaram as autuações cabíveis, e na sequências os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Policia Civil de da cidade.
Reações:

Postar um comentário

 
Top