A Capal realizará no dia 1° de maio, domingo, a terceira edição do Desafio de Rua, evento esportivo com corrida, caminhada e pedalada, em Arapoti (PR). 

O evento, que tem como objetivo promover a prática esportiva, a saúde e o bem estar, para funcionários, cooperados e a comunidade, pretende reunir 500 pessoas nesta edição.

CORRIDA - Na modalidade Corrida a prova conta com sistema de cronometragem eletrônica, com uso de chip descartável. São duas opções de distância, 5 e 10 Km, com premiação em dinheiro para os cinco primeiros colocados, feminino e masculino, na categoria público interno (associados e funcionários) e para os três primeiros colocados na categoria geral (comunidade).

No Desafio deste ano as faixas etárias para a competição foram divididas com intervalores menores - 16 a 30, 31 a 45, 46 a 55 e acima de 56 anos, favorecendo assim a competitividade para todas as idades. 

CAMINHADA E PEDALADA - A caminhada percorre 3 km e a pedalada 10 km, ambas sem caráter de competição e disponíveis para todas as idades mediante inscrição. 

INSCRIÇÕES - As inscrições já estão abertas e terão custo de R$ 30,00 para público em geral e R$ 15,00 para funcionários e associados da Cooperativa. A inscrição dá direito ao kit participante, composto de bolsa, camiseta, boné e protetor solar.

Desde a sua primeira edição, o desafio reuniu cerca de 1.000 pessoas, de 18 municípios dos estados do Paraná e São Paulo. 

Mais informações no site www.capal.coop.br ou desafioderua@capal.coop.br
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top