Capal - 3° Desafio de Rua acontece em 1° de maio



A Capal realizará no dia 1° de maio, domingo, a terceira edição do Desafio de Rua, evento esportivo com corrida, caminhada e pedalada, em Arapoti (PR). 

O evento, que tem como objetivo promover a prática esportiva, a saúde e o bem estar, para funcionários, cooperados e a comunidade, pretende reunir 500 pessoas nesta edição.

CORRIDA - Na modalidade Corrida a prova conta com sistema de cronometragem eletrônica, com uso de chip descartável. São duas opções de distância, 5 e 10 Km, com premiação em dinheiro para os cinco primeiros colocados, feminino e masculino, na categoria público interno (associados e funcionários) e para os três primeiros colocados na categoria geral (comunidade).

No Desafio deste ano as faixas etárias para a competição foram divididas com intervalores menores - 16 a 30, 31 a 45, 46 a 55 e acima de 56 anos, favorecendo assim a competitividade para todas as idades. 

CAMINHADA E PEDALADA - A caminhada percorre 3 km e a pedalada 10 km, ambas sem caráter de competição e disponíveis para todas as idades mediante inscrição. 

INSCRIÇÕES - As inscrições já estão abertas e terão custo de R$ 30,00 para público em geral e R$ 15,00 para funcionários e associados da Cooperativa. A inscrição dá direito ao kit participante, composto de bolsa, camiseta, boné e protetor solar.

Desde a sua primeira edição, o desafio reuniu cerca de 1.000 pessoas, de 18 municípios dos estados do Paraná e São Paulo. 

Mais informações no site www.capal.coop.br ou desafioderua@capal.coop.br

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER